Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Irã apresenta no Dia das Forças Armadas nova geração de tanques e dois novos mísseis de guerra

Irã desenvolve dois novos mísseis de guerra; um deles é "o mais rápido do mundo"

O anúncio foi feito durante as comemorações do Dia das Forças Armadas do Irã, ocasião em que foram apresentadas também as novas gerações de tanques de guerra Zolfagar, também fabricados no país

O Irã testou, “com sucesso”, três novos tipos de mísseis de defesa antiaérea desenvolvidos e fabricados integralmente no país - um dos quais é considerado “o mais rápido do mundo” -, segundo anunciou, nesta segunda-feira (18), o ministro da Defesa, Ahmad Vahidi. O anúncio foi feito durante as comemorações do Dia das Forças Armadas do Irã, ocasião em que foram apresentadas também as novas gerações de tanques de guerra Zolfagar, também fabricados no país.

"Há poucos dias, lançamos satisfatoriamente os mísseis de defesa antiaérea Shahin e Shalamcheh, que foram incorporados às nossas Forças Armadas. Também testamos o míssil de fabricação nacional Zafar, o mais rápido do mundo", afirmou o ministro
. "Com estes três mísseis e outros equipamentos novos acrescentados, conseguimos aumentar enormemente nosso poder de defesa aérea.”

No sábado, forças iranianas já haviam anunciado que também tinham testado com sucesso dois outros sistemas de escudos antimísseis, o "Mersad" e "Sayyad-2". O primeiro é capaz de perseguir e destruir aviões entre os 70 e 150 quilômetros de altitude, e o Sayyad-2 vem equipado com mísseis terra-ar e tem propriedades semelhantes. Ambos devem ser instalados por todo o país.

Com esses novos equipamentos, o Irã advertiu que dará "uma resposta demolidora" a qualquer nação que o agrida, especialmente Israel, que ameaçou o país em várias ocasiões por causa de seu controverso programa nuclear.

Apesar do embargo parcial de armas que sofre desde a década de 1980, o Irã iniciou um programa nacional de Defesa que o levou a modernizar suas Forças Armadas, em particular a Guarda Revolucionária, força militar de elite, paralela ao Exército, e de defesa ideológica do regime
.

Fonte: Agência EFE

[qual a razão de Israel, que tem se especializado em praticar genocídio contra o POVO PALESTINO – com sucessivos bombardeiros aéreos feitos contra civis palestinos confinados na Faixa de Gaza- ter armamento nuclear e o Irã ser vedado até mesmo utilizar a energia nuclear para fins pacíficos? O que dá o direito a Israel de sempre que entender conveniente bombardear supostas instalações nucleares de países com os quais não mantém relações?]


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada