Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Theodomiro Romeiro dos Santos, ex-terrorista, assassino covarde – atirou pelas costas - atualmente juiz do TRT-PE, é anistiado

Caravana da Anistia

EX-TERRORISTA QUE ASSASSINOU SARGENTO PELAS COSTAS RECEBE INDENIZAÇÃO DA CARAVANA DA ANISTIA

Caravana da Anistia concede reparações financeiras a seis anistiados
Um dos pedidos julgados foi o da médica Rosa Maria, que recebeu declaração de anistiada e reparação econômica de 270 salários mínimos

A Caravana da Anistia, que julgou sete casos nesta sexta-feira (30), concedeu reparação financeira a seis anistiados. Rosa Maria Barros dos Santos, José Moreira de Lemos Neto, João Francisco da Silva, Manuel Silva Teodósio Neto, Rubem Alves Rodrigues e Nobel Vita foram beneficiados com indenizações.

A Caravana da Anistia surgiu para que os julgamentos sejam feitos onde ocorreram as perseguições. Por esse motivo que a médica Rosa Maria veio de São Paulo lugar que escolheu para morar, quando fugiu do Recife. "Hoje eu espero que a gente faça um resgate importante da história, que a gente consiga fazer justiça e que a gente consiga trazer para as famílias um senso de justiça social”, declarou. Rosa Maria recebeu declaração de anistiada e reparação econômica de 270 salários mínimos, respeitado o teto de R$ 100 mil. Quem também aguardou ansioso o resultado foi o juiz do Tribunal Regional do Trabalho, Theodomiro Romeiro dos Santos, que chegou a ser condenado à morte pela Justiça Militar. O juiz explicou o que esse julgamento significa para ele: Reconhecimento pelo Estado brasileiro de que luta que os opositores travaram contra a ditadura militar foi uma luta justa e necessária pare estabelecimento da democracia no País”.


O assassino Theodomiro Romeiro dos Santos - foto recente (dois vacilos permitiram que sobrevivesse e tenha sido anistiado:

1º - a forma como foi algemado e a não revista na pasta onde escondia um .38;

2º - na hora em que foi dominado, poderia ter sido abatido.

"Em 27-10-1970, Getúlio de Oliveira Cabral (Gogó), Theodomiro Romeiro dos Santos (Marcos) e Paulo Pontes da Silva, do PCBR (Partido Comunista Brasileiro), "cobriam um ponto" na Avenida Vasco da Gama em Salvador quando, de um jipe, desceram quatro agentes que lhes deram voz de prisão. Getúlio conseguiu fugir, sendo perseguido por um dos agentes, trocando tiros.

Theodomiro e Paulo foram presos, sendo colocados no banco traseiro do jipe.

O pulso direito de Theodomiro foi algemado ao pulso esquerdo de Paulo. Na pressa de ajudar o outro agente, que se esquivava dos tiros de Getúlio, não revistaram a pasta de Theodomiro. Os três agentes subiram no veículo e conduziram-no por uns trinta metros, em direção aos tiros, para auxiliar na captura de Getúlio. Nesse intervalo, Theodomiro retirou um revólver 38 da pasta que portava e, com a mão esquerda, atirou pelas costas no agente que saía do jipe. Morria ali, traiçoeiramente assassinado, o sargento da Aeronáutica Valder Xavier de Lima, deixando viúva e dois filhos menores. Ato contínuo, Theodomiro deu mais dois disparos, ferindo o agente da Polícia Federal Amilton Nonato Borges, sendo posteriormente dominado.

Pelo crime, Theodomiro foi condenado à morte, pena comutada para prisão perpétua, e posteriormente para oito anos de prisão. Em 17 setembro de 1979 fugiu da penitenciária da Bahia (fuga facilitada), sendo encaminhado para a Nunciatura Apostólica, em Brasília, onde pediu asilo político e obteve salvo-conduto para o exterior. Depois de passar alguns anos em Paris, Theodomiro regressou ao Brasil em setembro de 1985. Recebido como herói, declarou que iria filiar-se ao PT e que não se arrependia do ato que havia praticado.

“Atualmente, Theodomiro é juiz do Tribunal Regional do Trabalho em Recife, e foi presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho.”

(Pgs 278 e 279 do livro A verdade sufocada, a História que a esquerda não quer que o Brasil conheça, do Coronel do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra) "Foi uma luta justa e necessária para o estabelecimento da democracia no país". De fato, a desfaçatez desses 'democratas' não tem limites.

Claro, a não ser que alguém me prove que o glorioso Partido Comunista Brasileiro Revolucionário, ao qual pertencia o valente, em algum momento lutou pela democracia.

Por: Ricardo Montedo

Transcrito do site: A Verdade Sufocada

4 comentários:

Anônimo disse...

OU PARA A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL


http://www.youtube.com/watch?v=ZWT93sz545g

Anônimo disse...

esse juiz tem que pagar hoje ele ta fazendo o que quer no TRT inclusive condenando empresa e pessoas inocente.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...... Está achando ruim, recorre!

Anônimo disse...

Hoje o terrorista é juiz do trabalho e a família do sargento Walder Xavier de Lima sente a dor da perda do ente querido. O sargento foi assassinado deixando um filho de 4 aninhos de idade.

Pesquisa personalizada