Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lula com câncer no pulmão



Lula faz deslocamentos de madrugada ao Hospital Sírio-Libanês para tratar de um câncer no pulmão



O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta a ter graves problemas de saúde. Semana passada, na quinta e no sábado, sempre no meio de madrugada e dentro de uma ambulância bem equipada, Lula fez duas idas de emergência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O problema dele agora é um nódulo no pulmão.



O novo câncer pode ser uma metástase ocorrida a partir do enorme tumor na laringe – que a equipe do médico Roberto Kalil garantiu ter curado completamente com químio e radioterapia, sem necessidade de cirurgia, no ano passado. A despeito da enfermidade gravíssima, Lula segue com seu ritmo frenético de viagens, em jatinhos de empreiteiras, para articulações de negócios. [mesmo necessitando de grandes cuidados com a saúde, Lula não perde oportunidade de atrair holofotes, inclusive, explorando empreiteiras que prestam serviços a órgãos públicos.]



O ambiente gelado dos voos, e as alterações de pressão no sobe e desce, podem agravar seu quadro - que requer cuidados extremos, principalmente para quem fumou, muito, a vida inteira. Além disso, Lula tem se desgastado com a situação grave da política econômica, principalmente com a instabilidade de seu afilhado Guido Mantega, programado para deixar o Ministério da Fazenda assim que a conjuntura permitir. Problemas políticos na Petrobrás também mexem com o emocional de Lula, com reflexos diretos em sua saúde.



A recente perda do grande amigo Hugo Chávezque ainda sequer foi sepultado, só confirmando a farsa do boneco de cera de um corpo que sequer foi embalsamado pode ter mexido com o emocional de Lula, provocando uma queda de sua imunidade. No pós-tratamento ao câncer de laringe, Lula ainda é obrigado a tomar medicamentos a base de corticóide, para evitar qualque evolução de células cancerígenas. O problema é que tais remédios causam inchaços no corpo, por reterem líquido, e ainda têm como efeito colateral o cansaço.



A área de inteligência do Exército já sabe do novo problema de Lula - que é guardado como segredo a sete chaves. A informação vazou de médicos e funcionários do hospital. Um dirigente de uma grande transnacional da área de saúde, que tem relações muito próximas com a área militar de inteligência, confirmou a triste informação classificada de 1-A-1.

Fonte: Blog Alerta Total - Jorge Serrão
Saber mais:  http://www.alertatotal.net/2013/03/lula-faz-deslocamentos-de-madrugada-ao.html
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Será verdade isso?
Não li nada sobre em lugar algum!
Vamos aguardar...

Maria Laus disse...

É mesmo????!!!! Então ele veio da África – de ambulância – para ser atendido no Sírio-Libanês. Conforme a “notícia” (Semana passada, na quinta e no sábado) ou seja, dia 14 e 16 de março de 2013. Vejamos: http://br.noticias.yahoo.com/viagem-%C3%A1frica-lula-recebe-alta-condecora%C3%A7%C3%A3o-benin-205024993.html

Anônimo disse...

A petista perdeu o rumo; quando pensar, caso tenha um surto de lucidez e consiga pensar, verá que está confundindo as datas.
Fato é que já ouvi tal noticia no 'alerta total', no da UNR, e em outros sites.
Também já foi noticiado, em fevereiro, que Lula estava com uma infecção 'leve' pulmonar.
Realmente não estou nem aí para a saúde do Lula - considero igual a de qualquer outra pessoa. Por pensar assim, espero que ele se recupere. De qualquer forma Maria, vcs não vão conseguir esconder muito tempo.
atenciosamente,
SOU BRASILEIRO

Anônimo disse...

O verdadeiro câncer do Lula é ele mesmo, seu partido e ideais de transformarem diabolicamente as pessoas em escravos, pertencer ao marxismo, equivalente ao satanismo bem mostrado, cuja bandeira vermelha com estrela de cinco pontas é o pentagrama de Satanás.
A foice é a morte
O martelo é a destruição
o vermelho é o sangue dos adversarios.
Considero o suficiente para entendermos o quanto devemos nos afastar do PT.

Pesquisa personalizada