Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O passado de Dilma - Revolução de 1964 – A esquerda derrotada




O Contragolpe 1964-A Verdade Sufocada
Após a Anistia Política, no final da década de 70, os integrantes da Esquerda passaram a atuar nos meios acadêmicos, nas escolas, novelas e minisséries de TV. Trazendo para a geração de hoje mais mitologia induzida que história ocorrida.

 



O Contragolpe 1964-A Verdade Sufocada



J.Lezziero 
Os atuais integrantes da camarilha que dirige os destinos do país
e que no passado agiram sorrateiramente sob disfarces e codinomesse esgueirando nas sombras,  promovendo a desordem e a violência através de ataques traiçoeiros engendrados com o propósito de implantar a ditadura do proletariado, não obstante a derrota a que foram submetidos a quase 40 anos, surgem loquazes,  vociferando verborragias, passando-se por donos da verdade ao despejar diariamente na mídia  suas versões deturpadas dos fatos, propagando calúnias, ofensas e mentiras como se verdades fossem.

Não satisfeitos em difamar as nossas FFAA com aleivosias, tentam sem êxito apagar os feitos heróicos indelevelmente registrados através da História, marcada por lutas e conquistas que vão desde a Batalha dos Guararapes, passando pela Guerra do Paraguai, Abolição da Escravatura, Proclamação da República, a participação nos conflitos internos que deram o título de "O  Pacificador" ao Duque de Caxias, a participação na Segunda Guerra Mundial através da gloriosa FEB e na década de 1960/1970 ao atender o clamor popular no momento  em que a democracia e a soberania da nação estiveram  ameaçadas.

Derrotados ao enfrentar as nossas FFAA,  surgem agora como donos da verdade, apresentam-se como sendo criaturas que estão acima do bem e do mal e, não satisfeitos com tanta sordidez, prosseguem no intento de humilhar e enfraquecer moralmente as nossas instituições e em especial o Exército Brasileiro, que está entre as intituições mais respeitadas e admiradas pela população do nosso país.

Esses elementos de controvertidas atuações na militância junto a grupos extremistas  no passado, agora estão se manifestando publicamente pedindo a  interferência do governo nas instituições de ensino representadas pelas Escolas Militares, Academia da Força Aérea, Escola Naval e Academia Militar das Agulhas Negras, propondo modificações na forma e no conteúdo e a doutrinação   enaltecendo os feitos daqueles que lutaram justamente contra os interesses da nação, em detrimento dos fatos históricos consignados nos seus anais e que contam os feitos dos nossos verdadeiros heróis nacionais, destacados pelo denodo e acendrado amor a pátria, à qual dedicaram suas vidas no cumprimento do dever e ao juramento de servi-la e defende-la, com o sacrifício da própria vida, se preciso fosse.

Interferir no conteúdo e no programa de ensino das Escolas Militares é um abuso, uma intromissão que não pode ser admitida e nem tolerada pelos chefes militares, em nome da verdade e da honra que juraram defender.

Transcrito do site: A Verdade Sufocada  

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada