Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ação na Cracolândia




Direção do Denarc diz que ação na Cracolândia é rotina
Segundo policiais, uso de munição antimotim ocorreu após agressão de viciados
A diretora do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Elaine Biasoli, negou que seus policiais fizeram uma operação surpresa ontem na Cracolândia, disse que a ação foi "legítima", e descartou o uso de balas de borracha no confronto com usuários de drogas.

"Não é uma ação surpresa da Polícia Civil, do Denarc. É uma ação rotineira, uma ação diária, que fazemos todos os dias. Onde tiver denúncia de tráfico o Denarc vai estar presente", afirmou a delegada, que assumiu a direção do departamento há cerca de dois meses. Segundo ela, desde dezembro, 65 traficantes já foram presos apenas na Cracolândia.

Elaine disse que só houve confronto porque os três policiais que estavam no local em uma viatura descaracterizada investigando um traficante que atua na região foram "recebidos a pauladas" quando tentaram prendê-lo em flagrante. "Foi muito rápido. Vieram todos para cima do policial, quebraram a viatura, e o outro que estava junto foi correndo no rádio e chamou reforço", contou a delegada. Segundo ela, 24 policiais do próprio Denarc foram socorrer os colegas usando apenas bombas de efeito moral. "O Denarc não possui bala de borracha. Nós temos, sim, munição antimotim. Ninguém vai dar tiro lá. Os policiais estavam com arma sem munição, justamente para intimidar", disse.

Presos
Elaine afirmou que quatro traficantes foram presos e cerca de 30 pessoas foram detidas para averiguação. Três policiais ficaram feridos, com escoriações pelo corpo. Ela não informou os nomes dos presos e disse que aguardava o laudo do Instituto de Criminalística (IC) para saber a quantidade de drogas apreendida com os presos.

Na sede do Denarc, na região central, uma mulher disse que seu marido, o vendedor José Américo Gomes de Novaes, de 40 anos, foi detido porque estava filmando a ação policial com um celular. "Ele estava lá para comprar roupa e foi preso", afirmou. O Denarc informou no início da noite que ainda estava ouvindo os detidos.

A diretora do departamento disse que tinha conhecimento prévio da ação de ontem e que não viu necessidade de comunicar a Prefeitura de São Paulo por se tratar de uma operação rotineira da polícia. "Eu determinei que se fosse ao local e depois eu fui ao local. Foi tudo dentro da legalidade", disse.

"Nós não estamos com esse intuito de atrapalhar, de jeito nenhum o programa (da prefeitura), não conheço a fundo, deve ser mais social. O meu problema é policial. O tráfico de entorpecentes. Nós queremos acabar com o tráfico na Cracolândia, até para preservar os dependentes, as famílias dos dependentes", completou. A delegada afirmou ainda que desconhece a suposta participação de investigadores no tráfico de drogas na Cracolândia e que se isso for identificado o caso será levado para a Corregedoria da Polícia Civil.

Secretário diz que viu arma de bala de borracha
Para o secretário municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto, beneficiários do programa “se mostraram revoltados” com a ação policial do dia anterior.
“Acalmamos essas pessoas, pois havia ainda a preocupação de que o programa municipal fosse interrompido, o que não vai acontecer”, afirmou Porto. “Cabe ao governo do Estado agora analisar a atuação da Polícia Civil, que, para nós, foi exagerada”, complementou.

O secretário estava ontem na região da Cracolândia durante a ação do Denarc. Indagado sobre a negativa do órgão policial sobre uso de bala de borracha – a chefe do Denarc afirmou, ontem, que os policiais de lá sequer contam com esse tipo de munição --, Porto relatou: “Temos indicativo de pessoas atendidas no ‘Braços Abertos’ que foram atingidas por balas de borracha, e eu, mesmo, presenciei policiais civis com arma disparadora de bala de borracha. Se não tinha munição, se era só para intimidar, cabe apuração do Estado.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada