Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Afinal eles mataram um bandido; tivessem queimado um ônibus, com crianças dentro, estariam livres de qualquer acusação



Três policiais civis serão denunciados pelo MP por homicídio qualificado
Eles e outros cinco agentes também serão denunciados por fraude processual - Grupo é acusado de matar um suspeito em fuga e mover corpo para forjar auto de resistência
Três policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, serão denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado. A Procuradoria-Geral de Justiça Cinco revogou parcialmente o arquivamento do inquérito que investigava a morte de cinco pessoas numa operação da especializada, realizada em agosto de 2012 na Favela do Rola, em Santa Cruz. Em maio do ano passado, o jornal EXTRA divulgou um vídeo que mostrava agentes mudando o corpo de um dos mortos de lugar, aparentemente para forjar um auto de resistência. As imagens foram gravadas por duas câmeras, uma num helicóptero usado na operação e outra afixada à cabeça de um dos policiais.


 Policiais da Core carregam um corpo durante operação na Favela do Rola, em 2012 Reprodução de vídeo
A gravação tem início com um helicóptero (Águia 3) monitorando um bar, onde há venda de drogas e dois bandidos portam fuzis. Moradores, incluindo crianças e mulheres, passam normalmente pelo local. Minutos depois, já com as ruas desertas, uma segunda aeronave (Águia 2) abre fogo por seis minutos contra o refúgio dos traficantes. Não é possível ver, em momento algum,  disparos feito da terra em direção à aeronave.
Os policiais civis Carlos Alexandre Santos, Mauro José Gonçalves e Victor Coutinho Laccarino serão denunciados por homicídio qualificado. Mauro e outros cinco policiais, que aparecem em filmagens removendo o corpo de um dos baleados, serão denunciados também por fraude processual. De acordo com o parecer da Assessoria Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça, as imagens mostram que a vítima foi alvejada por policiais que estavam do lado direito da aeronave. Os três denunciados por homicídio eram tripulantes do helicóptero Águia 3, onde estavam mais seis agentes.
O parecer afirma haver provas documentais e testemunhais de que houve reação dos traficantes, seguido de tiroteio. No entanto, um dos mortos teria sido executado quando tentava fugir do estabelecimento onde havia venda de drogas. Como o suspeito não atirava contra os agentes, não se pode confirmar a tese alegada pelos policiais de legítima defesa. Os outros três mortos, por sua vez, teriam sido atingidos durante confronto dentro do bar. No áudio das filmagens pode-se ouvir um dos policiais dizer “Peguei, peguei!”, referindo-se ao fato de ter atingido o traficante. “As imagens demonstram que os tripulantes do helicóptero, ainda que inexistente qualquer agressão injusta contra a aeronave naquele momento, optaram, com plena liberdade de consciência, por abater o criminoso em fuga”, relata o parecer.
O crime de fraude processual foi cometido por André Luiz Ferrão da Cunha, Mauro José Gonçalves, Jair Corrêa Ribeiro, Maxwell Gomes Pereira, Mario de Azevedo Mamede e Leonardo Guilherme Leite Kluppel. Segundo o MP, eles perseguiram um baleado que tentou se esconder em uma residência próxima e o levaram até o estabelecimento onde estavam os outros corpos. Os envolvidos alegaram que tentavam concentrar os feridos em um só local, mas as imagens mostram que o traficante já estava morto.
O inquérito policial foi inicialmente instaurado pela 36ª DP (Santa Cruz), após comunicação de cinco homicídios supostamente provenientes de auto de resistência. Em maio de 2013 — data da divulgação das gravações —, o inquérito foi avocado por ato da Chefia de Polícia Civil e redistribuído à Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). Anteriormente, os promotores, haviam opinado pelo arquivamento.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada