Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Até a polícia da Inglaterra usa, quando necessário, armas de fogo e mata suspeitos. Lembram daquele mineiro que teve uma atitude suspeita, foi confundido com terrorista e a polícia inglesa atirou para matar?

Jovem baleado em protesto em SP diz que atacou PM após ser atingido
O estoquista Fabricio Proteus Chaves, 22, baleado por policiais militares durante o protesto contra a Copa, no último sábado, disse em depoimento à Polícia Civil que levou um tiro antes de sacar um estilete que tinha no bolso. A versão é diferente da apresentada pelos policiais. Os PMs dizem que o primeiro tiro foi disparado só após Fabrício tentar atacar um deles com o estilete. O episódio ocorreu em Higienópolis, quando os jovens deixaram a manifestação.

Fabrício, que foi atingido na região genital e no ombro, continua internado na Santa Casa. Ele foi ouvido no leito do hospital. Por estar com o braço paralisado, não conseguiu assinar o depoimento, mas deixou suas digitais gravadas no documento. O conteúdo do depoimento foi relatado à Folha por fontes da polícia e confirmado pelo defensor público Carlos Weis, que dá assistência jurídica à família do rapaz.

Segundo o defensor, Fabrício agiu em legitima defesa, após levar o tiro. O rapaz nega que carregava artefatos explosivos em sua bolsa, de acordo com o defensor. Ele afirma que as bombas, feitas com latas de cerveja, pertenciam a Marcos Salomão, jovem que foi rendido pelos policiais na rua da Consolação junto com Fabrício. Em seu depoimento, Salomão disse que se rendeu imediatamente, mas que Fabrício decidiu fugir.

Ele confirma que estava com os artefatos e diz que os carregava para se proteger dos "atos da Polícia Militar". A polícia diz que Fabrício também portava os explosivos.
Segundo o delegado titular do 4º DP (Consolação), José Gonzaga Da Silva Marques, os indícios apontam para reação em uma legítima defesa dos PMs. Fabrício responde a inquérito por desobediência, desacato e resistência. 

FAMÍLIA
A família do jovem diz que Fabrício não é agressivo e que participava de manifestações desde junho do ano passado de maneira pacífica. [imaginem se o tal Fabricio fosse agressivo!!! ] Para o delegado, está comprovado que Fabrício era um manifestante e que ele estava nos protestos que acabaram em vandalismo nas regiões da Consolação e Praça Roosevelt. "Ele reagiu à ação policial e estava numa condição de resistência. Em princípio, não é possível dizer que tenha havido excesso dos policiais", disse o delegado.

Após a investigação policial, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que pode concordar ou não com as conclusões da polícia. O delegado diz entender que os PMs não se excederam. "Se eles tivessem dado dez tiros era excesso. Eles deram um. E homicídio tentado não tem socorro. Os policiais socorreram", disse.

Fonte: Folha de São Paulo



 [ou deixam a Polícia Militar e demais forças policiais trabalharem, cumprirem o SEU DEVER LEGAL ou a ORDEM PÚBLICA no Brasil vai se transformar em um CAOS.

O maldito conceito do "politicamente correto" é quem comanda as ações policiais.
Os policiais saem para o trabalho - especialmente os POLICIAIS MILITARES que andam fardados e se tornam alvos perfeitos - e não podem exercer a missão para a qual foram treinados - combate ao crime e manutenção da ordem pública.

Se um marginal - também conhecido como manifestante - cai no chão, portando um estilete, e um policial chuta a mão dele para desermá-lo, logo o policial é acusado de ter chutado um jovem pacífico, ordeiro e já rendido.

Imediatamente aparece um defensor público para inocentar o jovem e causar o PM; o Ministério Público também acusa o policial de ter agido com excesso; a Corregedoria da PM, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública e muitas vezes a Policia Civil (felizmente não sempre) agindo dentro do nefasto "politicamente correto" acusam o policial - que apenas estava cumprindo seu dever - de abuso de autoridade, tentativa de homicidio, tortura.

Fica dificil para o policial atuar com tanta oposição. 
Se atua é condenado.
Se ficar apenas observando, os marginais, também conhecidos como manifestantes, partem para a agressão.
Não condenem a Polícia Militar e demais forças de segurança se em breve adotarem como padrão de comportamento o adotado pela Policia Militar do Rio - mostrando no Jornal Nacional: vêem bandidos atacando transeuntes e nada fazem. Quando a vítima vai reclamar é orientada a registrar um "boletim de ocorrência", já que assaltos, estupros, sequestros, latrocinios, são problemas sociais, problemas de saúde pública.

Estão certíssimos os policiais do Rio. Não é isso que queremos da nossa polícia, mas, é a essa conduta que a famigerada doutrina do "politicamente correto" está levando as autoridades policiais a seguirem como forma de preservarem seus empregos e mesmo sua liberdade.
O governo petista, o governo da maldita esquerda - muitas vezes com o apoio da chamada "oposição" estão invertendo velhos ditos populares.
Agora em lugar de "bandido bom é bandido morto" o correto é dizer: "policial bom é policial morto ou preso";
tem outros: "o policial é sempre culpado até que prove o contrário" e o "bandido é sempre inocente, até prova em contrário"]

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada