Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gilberto Carvalho endossa proposta absurda do “ninja” Capilé que cria território livre na Cinelândia



Ditadura esquerdista No vácuo de muitos acontecimentos e refém da inoperância declarada do desgoverno de Dilma Vana Rousseff, o Fórum Social Mundial (FSM) perdeu visibilidade, até porque as reivindicações sociais que marcaram o evento nas edições anteriores não mais encontram respaldo da incompetente e inócua equipe palaciana. Apesar disso, o FSM recebeu, em Porto Alegre, Pablo Capilé, idealizador do coletivo “Fora do Eixo”, que deu origem à mídia ninja, rede alternativa de jornalismo que ganhou as manchetes durante os protestos e de junho e julho de 2013.  

Em um dos debates, ao lado do petista Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, Capilé apontou o próximo passo do grupo que atua como braço financiado da esquerda verde-loura, a quem interessa a instalação do caos no País. Falando sobre o futuro da democracia pós-manifestações, o ativista disse que o objetivo do momento é organizar a ocupação de uma área na Cinelândia, no Rio de Janeiro, onde seria instalada uma “república”. Uma espécie de zona livre para a discussão de propostas sociais, com sua própria Constituinte, inclusive.

O País ainda vive sob o manto da democracia e é inimaginável que alguém ouse criar uma área restrita e imune à legislação vigente. Que o Partido dos Trabalhadores trabalha diuturnamente para promover um golpe todos sabem, mas o silêncio obsequioso de Gilberto Carvalho diante de tamanha sandice deve ser considerado como crime de lesa-pátria. Não se pode concordar com uma ideia esdrúxula como a apresentada por Pablo Capilé, pois trata-se de um atentado contra o Estado Democrático de Direito. 

Como na seara política nada acontece por acaso, a proposta de Capilé surge depois que o governo do PT, por meio do Ministério da Defesa, editou um compendio dos procedimentos das três Armas (Aeronáutica, Exército e Marinha) em caso de manifestações e protestos. Transferindo às Armas o poder de polícia, o governo da presidente Dilma Rousseff tenta evitar que as manifestações programadas para o período da Copa do Mundo acabem interferindo em seu projeto de reeleição. Por conta disso, o PT palaciano criou um padrão de ação policial para conter os manifestantes. 

Por questões óbvias a zona livre proposta por Pablo Capilé ficaria de fora das eventuais intervenções das forças militares, até porque o grupo comandado pelo ativista reza pela cartilha do Palácio do Planalto e de toda a horda que diariamente passa pela sede do Executivo federal. 

As declarações utópicas de Capilé não repercutiram da forma planejada, mas é preciso que os brasileiros de bem fiquem atentos aos movimentos desse grupo de baderneiros de aluguel, que insiste em desrespeitar o conjunto legal do País e vilipendiar a democracia brasileira, como se no Brasil não existissem pessoas dispostas a defender a nação da peçonha que escorre do projeto totalitarista de poder capitaneado pelo PT. 

No momento em que Gilberto Carvalho cala-se diante de uma sandice, recheada da mais acintosa ilegalidade, fica patente que o objetivo do partido é avançar rumo ao regime de exceção, nos moldes do que foi criado pelo delinquente socialista Hugo Chávez e que vem dilapidando a vizinha e conturbada Venezuela. 


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada