Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Gilberto Carvalho, secretário-geral da presidência e ex-seminarista especializado em missa-negra é contra repressão aos rolezinhos – aos esquerdistas e petistas vale tudo para fomentar a luta de classes



Gilberto Carvalho critica repressão policial e postura de empresários aos rolezinhos

Para o ministro da Secretária-geral da Presidência da República, ação da polícia coloca ‘gasolina no fogo’
Em Pernambuco para o 3° Encontro da Juventude Camponesa, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, defendeu o movimento denominado “rolezinhos” e criticou a repressão policial aos atos e a postura inadequada dos proprietários de lojas e shopping centers. Para o ministro, a ação da polícia tem sido inadequada e coloca “gasolina no fogo”.

— A ação inadequada da polícia acaba colocando gasolina no fogo - disse Carvalho, que defendeu o acesso dos jovens de periferia ao lazer:
Esses jovens de periferia também têm direito à diversão e lazer. Se trata de mais um desses passos que a sociedade vai dando — disse para logo em seguida criticar também a inadequada postura dos empresários de querer bloquear a entrada desses jovens de periferia nos shopping centers.
Eu não tenho dúvida que isso está errado. Para mim é, no mínimo, inconstitucional. Qual o critério que você vai selecionar uma pessoa da outra? É a cor, é o tipo de roupa que veste? Tudo isso implica no preconceito, no pré-julgamento de uma pessoa e fere a Constituição e o Instituto da Criança e do Adolescente ao lazer — defendeu Carvalho.

Dilma está atenta aos jovens da periferia, diz ministro
O ministro também pediu cautela no tratamento dado ao movimento e afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) está atenta ao assunto ligados aos jovens de periferias. — Não dá para embarcar nessa história de repressão, temos que fazer uma aproximação progressiva e com humildade para tentar entendê-los [os jovens] e procurar manter um diálogo para que os jovens conquistem aquilo que desejam. Se é o lazer o que eles mais desejam, o encontro, vamos trabalhar para que eles tenham esses espaços. Se é direito à igualdade de ir e vir, eles têm esse direito — pontuou Carvalho, fazendo referência ao posicionamento da presidente sobre os rolezinhos.

A proliferação dos rolezinhos em São Paulo pôs em evidência jovens, entre 15 e 20 anos, moradores da periferia paulistana. Todos têm perfis no Facebook, mas quase nunca informam o que fazem, tampouco onde estudam. Costumam tratar esses detalhes com ironia. Dizem que trabalham na empresa VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais), ou que são sócios do Neymar. São fãs de funk ostentação, com letras que enaltecem o consumo de luxo. Tênis de grife, bonés e correntes ganham espaço de honra nos álbuns de fotos nas redes sociais. [se são desempregados, moram na periferia, como conseguem o dinheiro para comprar objetos de luxo?]

Além dos shopping centers, o movimento também está sendo realizado em parques. Os eventos são marcados para os finais de semana. Um dos rolezinhos marcados para um parque de São Paulo já tem mais de 1.800 pessoas confirmadas. Outro “rolê”, agendado para o aniversário da cidade, em 25 de janeiro, já contava, até esta segunda-feira, com 1.050 confirmações.

Na internet, o fato de os shopping centers entrarem na Justiça acabou fomentando as discussões nas redes sociais. No Facebook, há pelo menos 13 rolês marcados até o início de fevereiro em estabelecimentos e parques de São Paulo e da região metropolitana. Também foram agendados eventos que ironizam a situação, como os “rolês” da classe média às favelas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada