Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 18 de janeiro de 2014

Juíza proíbe rolezinho no Rio; em SP, Ministério Público quer mediar encontros

Enquanto isso, ministra Maria do Rosário, fala bobagens defendendo a baderna e critica donos de shoppings
A grande verdade é que para Rosário a propriedade privada  é um dos grandes males atuais - esse tal de "rolezinho" é uma ação orquestrada pelo desgoverno Dilma para substituir os facínoras do Black Blocs, que não conseguiram o apoio da população em suas ações de vandalismo.
Ao contrário da decisão do juiz Alexandre Eduardo Scsinio, de Niterói, que indeferiu pedido de liminar para impedir o chamado rolezinho no Plaza Shopping neste fim de semana, a juíza Isabela Pessanha Chagas, da 14ª Vara Cível, proibiu nesta sexta-feira o evento marcado no Shopping Leblon, e estabeleceu multa de R$ 10 mil a cada pessoa que desobedeça a liminar. Em seu despacho, a magistrada faz menção ao artigo 5º da Constituição Federal, que garante o direito à manifestação e o direito de ir e vir, mas salienta que um grupo de 5.000 pessoas — com presença confirmada pelas redes sociais — dentro de um “local privado, de lazer, pode pôr em risco a integridade física de eventuais consumidores que possam estar no local". Ela autorizou os autores da ação a fixarem a decisão em locais visíveis nas entradas do shopping. “Ademais, diferentemente de logradouros públicos, os shoppings são prédios privados, havendo que se garantir o direito de propriedade (...) coibindo-se a ação de possíveis manifestantes que pretendam causar desordem pública, facilitando a prática de atos de depredação", diz um trecho da decisão.

Em Niterói, o juiz Alexandre Eduardo Scsinio, da 9ª Vara Cível, indeferiu nesta sexta-feira o pedido de liminar do Fashion Mall S.A. e do Condomínio do Edifício Plaza Shopping argumentando que a Constituição garante o direito à livre manifestação e que, caso o movimento represente uma ameaça, a polícia poderá ser acionada.

Em São Paulo, o Ministério Público (MP) abriu uma frente com cinco promotorias para tentar mediar a relação entre os jovens dos chamados rolezinhos, o poder público e os donos de shopping centers. O grupo quer promover na semana que vem o que apelidaram de rolezinho no MP, para atrair os participantes desse tipo de encontro nas redes sociais. A data do encontro não foi marcada, mas, na quarta-feira, os promotores se reunirão com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e representantes da prefeitura para discutir o caso. [o melhor "mediador" para conter esse movimento chamado "rolezinho" é a Tropa de Choque da Polícia Militar.]

Em entrevista, os promotores de Justiça afirmaram que é “um direito” dos estabelecimentos buscarem medidas judiciais de proteção, mas consideraram que o melhor caminho é dialogar com os jovens e permitir os rolês de forma ordeira. Os promotores afirmaram ainda que os centros comerciais pode fechar suas portas como ocorreu durante o protesto de quinta-feira promovido por sem-teto. No entanto, os promotores ressaltaram que os shopping centers não podem selecionar quem entra ou não no edifício, como aconteceu no final de semana passado.

A Justiça já vetou ao menos um rolezinho, no Tatuapé, marcado para este fim de semana. No entanto, pelas redes sociais, há encontros marcados para outros locais. O promotor de Habitação e Urbanismo Maurício Ribeiro Lopes defendeu os rolezinhos, mas criticou a manifestação organizada na quinta-feira pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) diante de dois shoppings, que fecharam as portas na Zona Sul da capital paulista. Para ele, o MTSTse aproveitou desse movimento a pretexto de uma solidariedade”:  Eles estão pegando carona do movimento dos outros. É uma solidariedade que não é bem-vinda, como não foi antes (na ocasião dos protestos de junho) — disse o promotor.

Também nesta sexta-feira, mais um representante do primeiro escalão do governo Dilma saiu em defesa dos rolezinhos e criticou a ação da polícia na repressão aos jovens. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse que as ocupações de shoppings “não são caso de polícia”.

Maria do Rosário criticou ainda as ações judiciais de empresários para restringir a frequência de público com base em fatores como renda e moradia. E também defendeu a adoção de medidas para garantir os direitos constitucionais em relação ao ingressos nos centros comerciais. [a inestuprável ministra Maria do Rosário mais uma vez vomita em cima dos que a entrevistam. Para aquela ministra o DIREITO DE PROPRIEDADE é algo ofensivo.
A única coisa que ela sabe defender é o DIREITO dos bandidos, dos invasores, dos ex-terroristas, dos marginais.]




Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada