Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Maioridade penal aos 14 anos! JÁ

Menor que participou de ataques no MA não será transferido para presídio federal
Só depois de prendê-lo a Secretaria de Segurança Pública descobriu que ‘Porca Preta’ tem 17 anos; ele será internado em instituição para menores infratores
O criminoso conhecido como “Porca Preta”, que aparece em um vídeo rendendo o motorista e passageiros de um ônibus no município de São José de Ribamar, no Maranhão, antes que bandidos ateassem fogo no coletivo, não será mais transferido para presídio federal por ser menor de idade.
Sua transferência era dada como certa, mas após prendê-lo e apresentá-lo como maior de 18 anos, a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária maranhenses descobriram que “Porca Pretatem 17 anos. Ele é, portanto, protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) junto com outros três menores que participaram dos ataques do dia 3 de janeiro, ordenados por uma facção criminosa de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles serão internados em uma instituição para menores infratores.
A determinação foi da 2ª Promotoria de Justiça Cível de São José de Ribamar. Apesar de ser obrigado a cumprir o ECA, o promotor de Justiça Carlos Henrique Brasil Telles de Menezes, autor do requerimento, fez questão de observar que, “apesar da pouca idade, os adolescentes excederam em demasia, indicando gritante periculosidade, sendo imensa sua culpabilidade”. O processo tramita na 3ª Vara Cível do município.
Nove presos, todos integrantes da facção criminosa que ordenou os ataques, foram transferidos na manhã de segunda-feira para o presídio federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Apesar de ainda não terem sido divulgados oficialmente, O GLOBO teve acesso à lista de nomes dos transferidos.
São eles Alan Kardec Dias Mota, de 26 anos; Widerley Moraes, 26, conhecido como “Paiakan”; Jorge Henrique Amorim Martins, 21, o “Dragão”; Hilton John Alves Araújo, 27, o “Praguinha”; Fábio Coelho dos Santos, 28, o “Fabinho Matador”; Dino César Vieira Lemos, conhecido como “Dino Gordo”; Robson Bruno Pereira Oliveira, 24, o “Extremo”; Rafael Pereira Oliveira e Warllison Luís Rodrigues dos Santos, o “Au Au”.
Alan Kardec, líder da facção, foi preso na cidade de Santa Maria do Pará, na madrugada do dia 9.

A polícia obteve uma gravação na qual “Dragão”, por celular, ordena à “Praguinha” ataques a ônibus, delegacias e policiais, em represália à retirada de regalias dos presos após as incursões do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Pedrinhas. Sob escolta de dezenas de policiais do Choque, da Força Nacional, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, o comboio de viaturas seguiu com os presos transferidos pela BR-135 até o Aeroporto Internacional de São Luís, onde os nove detentos embarcaram numa aeronave da Força Nacional da Polícia Federal. De acordo com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) do Maranhão, novas transferências ocorrerão nos próximos dias.
*Especial para O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada