Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MP deseja mostrar serviço e exige confirmação do que é público e notório



MP do Maranhão dá 10 dias para diretores de presídios responderem sobre denúncias de abuso sexual
Eles terão que informar sobre a existência de local específico para o encontro íntimo e se a visitação está sendo feita no interior das celas
O Ministério Público do Maranhão deu prazo de dez dias para que os diretores das unidades prisionais de São Luís prestem informações sobre denúncias de violência sexual contra mulheres das famílias de presos, especialmente no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O MP investiga as denúncias divulgadas a partir do relatório do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de que as mulheres, irmãs e filhas de presos que não possuem expressão nas organizações criminosas que dominam os presídios e penitenciárias no estado do Maranhão estariam sendo molestadas e obrigadas a manterem relações sexuais com os chefes das quadrilhas durante a visitação coletiva. — Nós fazemos inspeções constantes nos presídios, e nunca houve nenhuma denúncia nesse sentido. Mas vamos apurar e, caso comprovado, punir os responsáveis — disse Pedro Lino Curvelo, um dos três promotores de execução penal que investiga as denúncias.

Os diretores dos presídios terão que informar ao MP sobre a existência de local específico para o encontro íntimo e se a visitação social está sendo feita no interior das próprias celas, que em Pedrinhas são ocupadas por até quinze presos. — A visita social é a nossa maior preocupação, pois além da possibilidade do abuso sexual, o visitante pode também passar drogas, por exemplo — observou Pedro Lino.

O promotor disse que já tem conhecimento que essas visitas ocorrem realmente dentro das celas. Não há, entretanto, provas que sustentem a existência de abusos sexuais. — Em todo o caso, ao fim do prazo, vamos recomendar que as visitas sociais aconteçam em local próprio e não escondidas dentro de uma cela — disse Pedro Lino. Caso as direções dos presídios não respondam ao pedido, o Ministério Público entrará na Justiça para recolher informações.

O relatório do CNJ diz que os encontros íntimos estão ocorrendo em um ambiente coletivo, por exigência dos líderes das facções, fato este que facilita o abuso sexual de companheiras dos presos sem posto de comando nos pavilhões. O CNJ suspeita que algumas das mortes de presos em 2013 estejam relacionadas aos crimes sexuais. — Pelo que vi, minha última visita foi dia 17 de dezembro, há um local específico para os encontros íntimos. Agora, se eles estão acontecendo em outro lugar, nós vamos investigar — garantiu Lino.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada