Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 25 de janeiro de 2014

OAB visita Papuda e constata super lotação e falta de agentes - preocupação só agora com os bandidos do MENSALÃO - PT presos naquele presídio

OAB constata superlotação e falta de agentes na Papuda 

Ramon Hollerbach, condenado no mensalão, reclamou a representantes da OAB sobre qualidade da comida e falta de atendimento médico

Ordem visita o presídio onde estão quatro condenados no mensalão para criar relatório sobre problemas apontados pelos presos

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal visitaram nesta sexta-feira o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e identificaram problemas como superlotação e baixo efetivo de servidores para atender os detentos. As duas penitenciárias do presídio (PDF I e PDF II), onde estão alguns dos condenados do mensalão, tem quase o dobro dos presos que pode comportar. Com capacidade para 2,9 mil pessoas, o presídio abriga aproximadamente 6 mil detentos. Com as informações, a OAB-DF fará um relatório que será apresentado em 4 de fevereiro para o Conselho Federal da Ordem. O objetivo é apresentar soluções para os presídios do país.

 Entrada do posto de fiscalização do Complexo Penitenciário da Papuda Givaldo Barbosa / O Globo


A comissão constatou que na Papuda há um agente penitenciário para cada 10 presos. Segundo a OAB, o adequado é que essa proporção seja de 1 para 5. Os advogados afirmaram que também faltam médicos no local. Há uma equipe e meia para atender todos os presos. O ideal é uma para cada 600 presos. Outro problema é a falta de dentistas: são apenas dois profissionais para realizar todas as consultas na prisão. [se um cidadão de bem procurar ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA em qualquer hospital público do DF, vai marcar a consulta para o primeiro exame para dois ou três anos após. Então, para que bandido com dentista? tem que sair banguela.
Não é aceitável que um bandido tenho atendimento melhor que um cidadão, uma pessoa de bem.]

Alexandre Queiroz, presidente da Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública, reconhece que a situação do presídio de Brasília é melhor em relação ao restante do país. Porém, ele ressalta que é preciso atenção as necessidades dos presos para que a situação continue controlada: - Hoje é possível dizer que há um controle razoável na Papuda, sem riscos de grandes rebeliões. Mas os detentos reclamam principalmente da superlotação, da falta de profissionais para atendê-los e da alimentação que é oferecida. Outros relatam que já cumpriram a pena e continuam presos. Se isso não for resolvido a tempo, é possível que a situação se agrave - relata.

A superlotação também ocorre nas alas reservadas para os presos que cumprem a pena no regime semiaberto. O membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-DF, Paulo Henrique Abreu, explica que problemas como este prejudicam a ressocialização do preso: - É importante que dentro da prisão os detentos tenham seus direitos preservados. Isso evita que eles não voltem a cometer crimes quando deixarem a prisão.

No PDF II, onde há detentos do regime semiaberto e fechado, estão quatro presos condenados pelo processo do mensalão. Eles ocupam celas individuais. O único a falar com os representantes da OAB-DF foi Ramon Hollerbach, ex-sócio do operador de Marcos Valério, e que foi condenado a 29 anos e 20 dias de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa, peculato, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Os advogados disseram que Hollerbach contou que está começando a se socializar com os presos porque em breve irá para uma cela coletiva. Hollerbach fez as mesmas reclamações que os outros presos, como a má qualidade da comida e falta de atendimento médico. De acordo com o advogado, os outros presos não relataram nenhum caso de privilégio em relação aos condenados do mensalão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que há um projeto em fase inicial para criar mais 1,6 mil vagas na Papuda. No Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde ficam os presos em regime semiaberto, estão previstas mais 600 vagas até junho deste ano. O contrato de construção da obra já está em fase de execução. O custo de ampliação do CPP será de aproximadamente R$ 3,4 milhões.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada