Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os reais problemas da Copa 2014 no Brasil e que a transformarão no maior fracasso de todas as Copas



"OS PROBLEMAS REAIS DA COPA"
Embalada por evidente interesse político, uma grande torcida se move pelo desastre da Copa do Mundo que acontece por aqui em junho próximo. Levados por motivações difusas, manifestantes em número ainda inestimável deverão sim recorrer à arma dos protestos e, a depender da extensão de seus atos, podem tirar parte do brilho da festa. Mas, para além de boicotes condenáveis e ameaças veladas, a Copa em versão brasileira padece de inegáveis problemas de organização e planejamento.

E por essa brecha dão espaço para as críticas abertas do alegórico presidente da Fifa, Joseph Blatter. Disse o cartola em entrevista na última semana que desde que começou a trabalhar na instituição em 1975 nunca havia visto atraso como esse. Referia-se fundamentalmente aos 12 estádios, dos quais a metade ainda apresenta obras não concluídas. É, por assim dizer, um fator menor – todos deverão, com certeza, ficar prontos a tempo – diante do possível caos logístico que vem se armando no entorno do evento.

 Os aeroportos que vão receber esse público, por exemplo, seguem com estruturas insuficientes e qualidade de serviço precária para dar vazão ao fluxo de pessoas que por ali passarão. O teste da virada de ano e dessas férias de verão não deixa margem a dúvidas: guichês de check-in e esteiras de bagagem em número insuficiente, congestionamento de aviões, filas a perder de vista no controle de passaportes e na alfândega, péssima sinalização e despreparo dos atendentes mostram um cenário desolador aos viajantes.

No maior “hub” do País, o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a situação assume contornos de calamidade. Passageiros exasperados espalham-se por todos os lados reclamando, com razão, que nada funciona. A situação não é nova, mas surpreende que persista restando tão poucos meses para os jogos. É possível superar desafios vitais, que demandam tempo e dinheiro, como o treinamento de pessoal e a conclusão das arrastadas obras de expansão? Blatter tem razão quando diz que o Brasil teve mais prazo que a maioria dos países que já sediaram a competição e desperdiçou.

Foram sete anos, dos quais os primeiros quatro gastos em discussões ideológicas tolas sobre a privatização da malha. A projeção de recursos estourou, e muito! Já soma o triplo do inicialmente estimado. O plano de novos aeroportos e aeroportos a reformar ficou bem aquém do prometido. Para completar, as companhias aéreas adotaram uma indecente política de tarifas nos bilhetes da temporada. Os hotéis (esses também em número insuficiente para receber a quantidade de visitantes prevista) fazem o mesmo.

A movimentação com o intuito de levar o máximo de vantagem grassa às fuças das autoridades, que nada fazem para conter abusos. Em meio a esse festival de espertezas, desorganização e gastança, fica também uma constatação lamentável: o verdadeiro legado de infraestrutura para as cidades-sedes, alardeado como o maior trunfo da Copa, não passará ao final de uma miragem.

Fonte: IstoÉ – Editorial

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada