Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Petista André Vargas, vice-presidente da Câmara, assegura que João Paulo Cunha será mais um deputado presidiário

João Paulo Cunha deve ser absolvido na Câmara, diz vice-presidente da Casa 

Defensor dos petistas condenados pelo envolvimento no mensalão, deputado André Vargas (PT-PR) afirma que 'não há mais uma maioria pressionando pela cassação'

O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), acha que a Casa vai rejeitar a cassação do mandato do deputado João Paulo Cunha (PT-SP), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 9 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato. João Paulo é o único dos quatro deputados envolvidos no escândalo do mensalão ainda em liberdade e no exercício do mandato, embora o presidente do STF, Joaquim Barbosa, tenha rejeitado seus recursos e decidido que ele deve cumprir a pena. "O deputado João Paulo é muito respeitado aqui dentro. Sinto isso quando converso com meus colegas. Ele foi presidente da Câmara e goza de muito prestígio", afirmou André Vargas.

Ele disse ainda ter informações de que João Paulo não vai renunciar e que do lado do PT não haverá nenhuma pressão para que esse ato ocorra. "O João Paulo fez um documento de defesa e distribuiu para todo mundo. Está em condições de se defender", afirmou o vice-presidente da Câmara. Ele disse ainda que o voto aberto na sessão de cassação, quando esta for feita, poderá sofrer influência da opinião pública. "Não tem dúvidas de que o parlamentar respeita a opinião pública. Mas não há mais uma maioria pressionando pela cassação".

André Vargas afirmou, mais uma vez, que a seu ver o processo do mensalão foi político e que o julgamento se deu em clima de exceção. "Todos foram julgados sem direito a duplo grau de jurisdição". Para ele, hoje a sociedade brasileira está dividida em relação ao julgamento do mensalão. "Não é mais uma unanimidade, como se pensou antes. Até articulistas de direita já estão escrevendo que o julgamento do mensalão ocorreu de forma errada". Ele disse que João Paulo quer levantar o debate sobre a possibilidade de estar ao mesmo tempo preso e dar expediente na Câmara. "É um direito dele." [o aloprado petista André Vargas confunde com "não ser mais uma unanimidade" a redução gradativa do nome dos condenados do MENSALÃO - PT na mídia; esquece o aloprado petista que o mundo funciona assim: o bandido vai preso, é notícia por algum tempo e depois simplesmente esquecido.
É só computar as vezes que os bandidos condenados do MENSALÃO - PT que estão encarcerados na Papuda são mencionados que se percebe que estão sendo vítimas do que mais temiam: esquecimento.
Salvo engano o condenado Genoíno tinha uma consulta médica a realizar em São Paulo na semana passada; não viajou e nada foi noticiado. Logo esquecem o dinheiro que o PT doou para Genoíno pagar a multa - até os aloprados petistas sabem que as verdadeiras doações não agingiram sequer R$100.000,00, o grosso do dinheiro foi repassado pelo PT através de doações programadas, uma forma de lavar dinheiro e deixar a impressão que os marginais sentenciados contam com o apoio da sociedade.]
 
Na manhã de hoje, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), desmarcou reunião da Mesa marcada para o dia 4 do mês que vem para tratar da situação de João Paulo. André Vargas acha que depois de se precipitar, ao convocar a reunião, Henrique Alves reconheceu o erro e recuou. "Não houve o pedido de prisão. Então, o presidente fez o certo, ao desmarcar a reunião".

Pobres. O deputado André Vargas, que sempre defendeu os deputados do PT no processo do mensalão, disse que o fato de o ex-deputado José Genoino ter conseguido R$ 667 mil em doações para pagar a multa imposta pelo STF mostrou que a sociedade está ao lado dos condenados no processo do mensalão. "Nenhum desses condenados do PT se apropriou de dinheiro público ou privado. A população já entendeu isso. E concluiu que o Supremo foi muito severo na aplicação das penas. Então, a sociedade está ajudando os deputados, que são pobres e não têm condição de pagar a multa". No julgamento do mensalão, o STF concluiu que houve apropriação de recursos públicos.

O vice-presidente da Câmara defendeu ainda a iniciativa de José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo, que pretendem recorrer a uma vaquinha semelhante à feita por Genoino para pagar a multa imposta pelo STF. Ele disse que não doou nada para Genoino, por falta de tempo. Para os outros, seguirá a orientação que o PT der e fará o repasse de dinheiro, se essa for a determinação do partido. "O PT entende que eles não desviaram dinheiro. O que houve foi crime eleitoral", disse. "E o STF foi muito rigoroso ao aplicar as penas". [todos já sabem que as doações que serão realizadas na conta que o Zé Dirceu pretende abrir na vaquinha para pagar a multa, serão simuladas; na verdade o dinheiro doado será uma pequena parte dos milhões que o "guerrilheiro de festim" ganhou com suas "consultorias", uma ótima forma de lavar dinheiro.]

Fonte: O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada