Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rússia acusa a União Europeia de fazer “propaganda do amor gay”, também denominados "queers" = bichas – Putin tem sido coerente no combate as aberrações que são praticadas em nome do maldito “politicamente correto”



Com visão particular sobre direitos humanos, russos criticam violações nos países vizinhos
Um relatório divulgado nesta semana acusa os 28 países da União Europeia (EU) de falhar na prevenção de violações dos direitos humanos. O texto descreve um cenário de graves violações, com aumento da xenofobia, racismo e neonazismo, além da redução da liberdade de expressão e abusos de poder da polícia. Não há dúvidas de que as nações europeias têm problemas a resolver, mas o país autor do relatório causa surpresa: a Rússia. “Países europeus são culpados de sérias violações de direitos humanos no último ano. Mas, vindo da Rússia – um país com uma vibrante população de prisioneiros políticos cujo governo controla boa parte da imprensa, cujas minorias étnicas são severamente discriminadas, e cujas leis proíbem a expressão da orientação sexual –, as acusações são totalmente hipócritas”, escreve a colunista Hanna Kozlowska, da revista americana. 

Em defesa do relatório, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia diz que o objetivo é apenas estabelecer um “diálogo construtivo” para resolver desafios na área. O que o governo não explica é o que faz para combater internamente problemas semelhantes que denuncia em outras nações. Análise feita pela organização internacional Human Rights Watch em 2013 indica uma forte repressão contra a sociedade civil após o retorno de Vladimir Putin à presidência, em 2012. Leis restritivas e perseguições são sem precedentes na história do país desde o fim da União Soviética, diz a entidade.

Um dos pontos do texto russo divulgado nesta semana que chama atenção é o tratamento dado à questão homossexual. A União Europeia é acusada de fazer “propaganda do amor gay”, promovendo uma “visão alienígena da homossexualidade e os casamentos do mesmo sexo como uma norma de vida e uma espécie de fenômeno social natural que merece apoio no âmbito do Estado”. Em outros trechos do documento, que foi liberado em tradução “não -oficial” para o inglês, o termo usado para se referir a gays é “queers” (bichas).

A visão é coerente com a política interna russa. Recentemente o país aprovou polêmicas leis, proibindo a “propaganda de preferência sexuais não tradicionais. A distribuição de informação sobre diferentes orientações sexuais a crianças e adolescentes é punida agora com pesadas multas. O presidente russo, Vladimir Putin, negou que a regra sirva reprimir os direitos dos homossexuais. A consequência, denunciada por organizações sociais, é que nos últimos meses têm vindo à tona mais casos de violência homofóbica na Rússia.

Ativistas que analisaram o relatório russo dizem que ele infla números sobre passeatas na França contra o casamento gay. No ano passado, o país aprovou lei que dá direitos iguais a todos. Para a Rússia, o país ignorou o ponto de vista dos milhões que foram às ruas defender a família tradicional. O curioso é que uma recente lei russa impôs limites às manifestações públicas e prevê multa máxima para aqueles que a violarem – equivalente a 10 vezes o salário médio mensal. “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço” é um ditado que cai bem ao discurso.

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada