Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tiroteio causa tumulto e deixa nove feridos na estação da Luz

Briga na Linha 7-Rubi da CPTM acaba com uma pessoa baleada e oito passageiros se machucam na correria no horário de pico

Um tiroteio na Estação da Luz, no centro de São Paulo, causou um tumulto que deixou nove pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 27. Durante uma briga, um homem disparou contra um passageiro na escada rolante de acesso à plataforma 1 da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por volta das 17h30.  O baleado foi atingido por dois tiros no tórax. O motivo da briga foi uma pisada no pé do atirador, segundo seguranças da companhia.
 
O pânico por causa dos disparos foi generalizado. "Teve gente que pulou nos trilhos, gente que correu pelas escadas rolantes e foi caindo um sobre os outros. Eu mesma fiquei prensada em uma viga de ferro, empurrando um rapaz que estava de costas, tentando proteger uma criança de colo", disse uma funcionária da limpeza da estação que não se identificou.

Entre os feridos, dois têm suspeitas de fraturas. Outras duas vítimas tiveram escoriações pelo corpo e as quatro demais foram atendidas por terem passado mal no meio do empurra-empurra. As vítimas foram levadas de táxi para hospitais da região. O rapaz baleado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Misericórdia, na Santa Cecília, também no centro.

Fuga. O acusado de ter feito os disparos, Francisco José de Assis, de 46 anos, tentou fugir em meio à multidão durante o caos. Ele correu para o túnel de interligação entre a CPTM e o Metrô, com a arma guardada, mas foi derrubado por um segurança da CPTM que estava à paisana. Depois, foi contido pelos demais seguranças e preso. Até as 20h, ele estava na Delegacia de Polícia do Metropolitano, na Barra Funda, zona oeste, e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, ele teve passagens por roubo e por homicídio, mas atualmente trabalhava como encanador. Havia materiais como canos e ferramentas em sua mochila.
A estação voltou à normalidade cerca de 30 minutos depois da confusão. A plataforma da Linha 7 estava com a escada onde ocorreram os tiros paralisada, aguardando a perícia.

Havia manchas de sangue nela. As  demais escadas rolantes foram desligadas para retardar o acesso de gente na plataforma, numa tentativa de minimizar a insegurança no local. Policiais civis e militares chegaram a ir ao local, mas não chegaram a atuar no caso. No ano passado, as linhas do Metrô tiveram cinco tumultos por causa da superlotação. Em todos os casos, os passageiros assustados também pensaram ter havido um tiroteio. 

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada