Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A morte do cinegrafista abre a temporada de caça aos Black Blocs



O falecimento do profissional da TV Bandeirantes atingido por um explosivo no Rio representou uma inflexão na forma com que o Estado lutará contra a violência do movimento Black Bloc

A morte do cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, atingido fatalmente por um explosivo lançado por um manifestante encapuzado durante a penúltima manifestação contra o aumento na passagem de ônibus no Rio, representou um ponto de inflexão na percepção e na forma com que o Estado lutará a partir de agora contra a violência dos chamados Black Blocs.


 Manifestante protesta contra o aumento das tarifas de ônibus no Rio, na segunda-feira. / Marcelo Sayão (EFE)

Com a sociedade ainda chocada e os principais formadores de opinião no lado contrário desde a morte de Andrade, os grupos violentos, que inclusive chegaram a contar com o apoio e a compreensão de parte da população brasileira durante a eclosão das manifestações em junho passado, parecem ficar cada dia mais sós em sua cruzada particular contra a Copa do Mundo, os aumentos do transporte, o sistema educacional vigente, a corrupção e, definitivamente, essa maionese que eles chamam “sistema”.

A polícia do Rio está voltada para a busca da pessoa assinalada como principal responsável pela morte de Andrade, cuja identidade já se tornou pública, incluindo sua foto. O sujeito, de 23 anos, responde pelo nome de Caio Silva de Souza e em sua ficha criminal constam dois casos relacionados ao narcotráfico. [o terrorista Caio foi preso essa madrugada na cidade de Feira de Santana, na Bahia.] Segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Luciano de Almeida, Caio Souza e o tatuador Fábio Raposo, já detido por ter participado do lançamento do artefato, responderão pelos crimes de homicídio doloso qualificado pelo uso de explosivos e crime de explosão. “Não me cabe a menor dúvida de que ambos atuaram com a intenção de matar quando lançaram esse artefato explosivo durante a manifestação”, declarou Almeida.

O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, voltou a botar sobre a mesa a lacuna jurídica que existe atualmente no Brasil para punir aos responsáveis por atos violentos nas manifestações. Segundo explicou Beltrame em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, a Constituição brasileira já proíbe o anonimato e o uso de armas nas manifestações, embora o Código Penal ainda não preveja esses delitos. A proposta do secretário de Segurança do Rio apresentada ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em 22 de novembro último, inclui a proibição de máscaras e o porte de armas ou de objetos que possam ser lesivos durante os protestos. Também se pede uma revisão de certos artigos do código que regulam os crimes contra a paz pública e a associação com finalidade de se causar desordem pública.

Cardozo, reunido em caráter de urgência com representantes das principais associações de imprensa, rádio e TV, anunciou a criação de um grupo de trabalho que discuta medidas de proteção aos jornalistas no exercício de seu trabalho. Também apoiou os projetos da lei que endureceriam as penas e os procedimentos utilizados contra os que protagonizam atos de vandalismo durante as manifestações. [os projetos de lei apoiados pelo governo contemplam a ressalva proposta pelo Gilberto Carvalho da não criminalização de atos praticados por integrantes dos chamados “movimentos sociais” = permissão para que quadrilhas tipo MST, Via Campesina e similares matem impunemente.]

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, jogou mais lenha na fogueira ao classificar como “filhinhos de papai mimados” os dois responsáveis pela morte de Santiago Andrade. “O que precisam é ficar na prisão por muito tempo. E nós precisamos de menos impunidade no Brasil e no Rio de Janeiro”, arrematou.

Fonte: El País

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada