Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

As marcas do ano que inicia



Cinquenta anos depois outro ano deverá entrar para nossa história em consequência da ação predatória da esquerda tupiniquim, retrógrada e sem imaginação ou criatividade.

2014 marca o jubileu de ouro do movimento civil e militar que se contrapôs, por antecipação e repúdio, ao assalto comunista ao poder da República, evitando a deflagração de uma sangrenta guerra civil e dando início às operações de guerra irregular, terrorista, para a qual, há muito, se preparavam os fanáticos da utopia totalitária. O ano de 2014 traz consigo também outras marcas que caracterizam ou caracterizarão mais uma tentativa de tomada do poder, a quarta, pela exploração da ignorância e das desigualdades sociais, mazelas eternizadas como bandeiras de direitos que nunca e em lugar algum os comunistas foram capazes ou tiveram a intenção de eliminar. 

A insegurança pública, a violência, a compensação do crime, a impunidade e, principalmente, a omissão do governo marcam a conquista da cifra anual de 50 a 60 mil vítimas fatais.  

 A incompetência administrativa, a corrupção endêmica, os investimentos sem retorno em países aliados do Foro de São Paulo e a sustentação, entre outras mazelas, da demagogia governamental, tudo às custas de impostos escorchantes, marcam o caos irremediável da economia brasileira. A irresponsabilidade e o superfaturamento marcam a Copa do Mundo do atraso e da vergonha nacional, a ser realizada sob a ameaça do repúdio popular, da desordem, da insegurança e do vandalismo.

A desmoralização da família, o escracho às normas da moral cristã e o desrespeito à lei, à ordem e à convivência social marcam a exacerbação das manifestações predatórias de anarquistas, vândalos com e sem bandeiras. 

A suspeição de fraude cibernética em urnas eletrônicas, a ameaça de baderneiros, de criminosos, comuns e organizados, e a ação de movimentos guerrilheiros, rurais e urbanos, ditos sociais, serão as marcas das eleições presidenciais. A covardia, a conivência e a deslealdade do governo marcam o desgaste e o desprestígio das Forças Policiais, Militares e Civis, podendo, a qualquer momento, ser motivo ou estopim de paralisação geral em qualquer dos eventos previstos para o ano.

Há mais, muito mais marcas a se juntar ao fatídico repertório de fatos e ameaças que pairam sobre a agenda do ano que inicia e que, certamente, entrará para a história como um dos mais agitados e, quem sabe, sangrentos dos 514 anos de Pindorama!  Nesta sequência e em meio ao caos generalizado, todos sabem, particularmente o governo, principal responsável por todo este descalabro, que somente as Forças Armadas serão capazes de minimizar os danos e pôr alguma ordem na casa, a custa, logicamente, de desgaste e de efeitos colaterais cuja responsabilidade, em qualquer caso, lhes serão atribuídas pela deslealdade e pela covardia dos dirigentes políticos.

Por formação profissional, quero crer que o acompanhamento desta conjuntura e a projeção de cenários catastróficos estejam a orientar e a motivar o planejamento e o preparo para as difíceis e desgastantes operações que o futuro quase imediato lhes reserva. Mais do que nunca as lideranças militares e as atitudes de liderança e de coragem física e moral serão exigidas ao máximo porque delas dependerá, exponencialmente, o sucesso de mais este desafio que se impõe a Forças que trazem em seus invejáveis currículos nada menos do que a marca exclusiva da vitória!

Fonte: A Verdade Sufocada - PChagas

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada