Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bandidos fazem arrastão em hospital na Zona Norte

Polícia solicita imagens das câmeras para identificar grupo que fez arrastão no Norte D'Or

Segundo agentes da 28ª DP (Campinho), seis assaltantes invadiram o estacionamento do hospital, já vitimas relatam que eram 30 pessoas

A Polícia Civil já solicitou as imagens das câmeras de segurança do Hospital Norte D'or, na Rua Carolina Machado, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, para tentar identificar o bando que invadiu a unidade de saúde na noite desta segunda-feira. Os agentes acreditam que foi uma ação bem planejada e que os bandidos tinham informações sobre o esquema de segurança do hospital. Ao todo, onze vítimas registraram queixa na delegacia, sendo três funcionários (um segurança, um advogado e um recepcionista). Eles contaram que os assaltantes tinham idade entre 18 e 20 anos e que não feriram ninguém. Segundo as vítimas, pelo menos outras dez pessoas foram assaltadas pelo bando e não prestaram queixa na delegacia.

Segundo informações de agentes da 28ª DP (Campinho), seis assaltantes invadiram o estacionamento do hospital em um carro Siena, cor preta, por volta das 21h30m. Os seguranças da unidade de saúde não anotaram a placa do veículo porque teriam pensado que tratava-se de um paciente apressado, com alguma emergência. Ao permitir a entrada do veículo, os seguranças, que trabalham desarmados, foram rendidos pelos bandidos. Três assaltantes seguiram para o setor de emergência e outros três para a recepção do hospital. Em cada grupo, dois criminosos apontavam armas para pacientes, visitantes e funcionários, enquanto o terceiro recolhia celulares, dinheiro e bolsas das vítimas. Um senhor, que visitava a esposa internada na unidade, teve R$ 1 mil roubado e um relógio Tissote, avaliado em R$ 2,7 mil.

As vítimas, no entanto, não souberam precisar o número de bandidos, mas relataram que o grupo tinha aproximadamente 30 pessoas e todos estavam armados. No momento da ação, a recepção da emergência estava lotada, e os assaltantes ainda invadiram outros setores da unidade hospitalar. De acordo com os relatos das vítimas, após render os vigilantes na entrada do hospital, os bandidos entraram pela recepção da emergência. Depois, o grupo se dividiu pelas outras salas. Outro grupo ficou na portaria dando cobertura aos comparsas. Muitas pessoas se assustaram com a ação e foram ameaçadas pelos criminosos. Ainda segundo as vítimas, os bandidos eram jovens entre 17 e 20 anos e não esconderam os rostos. — Eles entraram no hospital gritando para que as vítimas jogassem os pertences numa sacola. Todos estavam armados e faziam ameaças. Um senhor tentou esconder um bolo de dinheiro, mas foi ameaçado. A recepção estava lotada e muita coisa foi levada. Dava para perceber que era uma ação orquestrada, pois tinha um homem dando as ordens. Além disso, eles gritavam o nome de uma facção criminosa — disse um comerciante de 44 anos, que estava acompanhando a esposa, internada no Norte D'Or. Ele não quis se identificar.

Até o início da madrugada desta terça-feira, algumas vítimas ainda estavam deixando o hospital. Sem se identificar, uma mototaxista, de 35 anos, contou que foi buscar atendimento por causa de uma forte dor na cabeça. Porém, enquanto estava na sala sendo atendida, os assaltantes anunciaram a ação. Moradora do bairro, ela ainda relatou que no local, na Rua Carolina Machado, há muitos assaltos, principalmente à noite. — Onde vamos parar com tanta violência? Não temos mais segurança nem na fila do hospital. As pessoas estavam buscando atendimento, passando mal e foram assaltadas. Muitas se sentiram ainda pior e tiveram que ser atendidas as pressas — contou a mulher, que conseguiu esconder os seus pertences no suporte da luminária.

Assalto no Quinta D’Or
No dia 5 de janeiro, funcionários e pacientes do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte, foram assaltados por pelos menos seis bandidos. Doze vítimas registraram o caso na 17ª DP (São Cristóvão). Segundo informações das vítimas, os bandidos renderam os seguranças e fizeram um arrastão na recepção do hospital, levando dinheiro de quem estava no local. Os ladrões também roubaram o carro de uma médica.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada