Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Corte de subsidio parlamentar de João Paulo Cunha ainda não foi analisado pela Câmara (afinal ele é um criminoso petista) Caso de Natan Donadon foi tratado de forma diferente: corte ocorreu um dia após a prisão

Câmara votará na próxima semana abertura de cassação de dois deputados
 Casos de João Paulo Cunha e Natan Donadon serão discutidos na tentativa de evitar mais desgaste da imagem da Casa
Henrique Alves também pautou votação de suspensão de 30 dias de Carlos Alberto Lereia
Está pautada para a próxima semana a votação de abertura de cassação dos deputados João Paulo Cunha (PT) e de Natan Donadon (sem partido), ambos presos. Mas, ao contrário do que aconteceu com Donadon, que teve o subsídio parlamentar cortado no dia em que foi preso, o caso de João Paulo será analisado pela Mesa Diretora da Câmara. O argumento do presidente Henrique Alves é que Donadon foi preso em regime fechado e João Paulo está em regime semiaberto. 

A devolução do apartamento funcional onde João Paulo morava em Brasília também será analisada. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), marcou só para a próxima quarta-feira a reunião da Mesa Diretora que irá discutir a abertura do processo de cassação do mandato de Cunha. Segundo interlocutores, assim como parte da bancada do PT, Henrique Alves também trabalha para que João Paulo renuncie, evitando o constrangimento da cassação de um ex-presidente da Casa. A votação da cassação será feita com voto aberto, em ano eleitoral.

João Paulo Cunha se apresentou no Complexo Penitenciário da Papuda na noite de ontem, cerca de três horas depois de o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, assinou o mandado de prisão, que aguardava ser despachado desde o final do ano passado, antes do recesso do STF. A Câmara recebeu o comunicado oficial do Supremo sobre a prisão no início da tarde. Logo depois, Henrique decidiu pela convocação da reunião da Mesa Diretora.

Na tentativa de colocar um ponto final no desgaste da imagem da Casa, Henrique Alves pautou também para a próxima quarta-feira a votação, em plenário, da nova tentativa de cassação do mandato do deputado presidiário Donadon e da suspensão de 30 dias do deputado Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), suspeito de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. No ano passado, mesmo preso, Natan Donadon conseguiu manter seu mandato porque a votação foi secreta e não foi alcançado o quórum mínimo para cassá-lo, de 257 votos sim. Serão as primeiras votações de cassação de mandato com voto aberto.

No início de janeiro deste ano, quando o presidente do Supremo encerrou o processo contra João Paulo, mas não assinou o decreto de prisão, Henrique Alves agendou a reunião da Mesa Diretora para o dia 4 de fevereiro. Com a demora na decretação da prisão, o presidente da Câmara acabou recuando e não oficializando a reunião, argumentando que não havia ainda o comunicado oficial do Supremo.

O vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR) afirmou há duas semanas que o PT não tentará barrar a abertura do processo contra João Paulo na Mesa Diretora, como fez com José Genoino. Segundo Vargas, no caso de Genoino, havia o pedido de aposentadoria por invalidez para ser analisado primeiro e o deputado estava de licença médica, não podendo se defender em plenário.

Os aliados petistas disseram ontem que caberá a João Paulo decidir o que fazer nessa situação. Por enquanto, João Paulo tem dito que não vai renunciar. Mas o ex-deputado José Genoíno dizia a mesma coisa e, depois, durante a reunião da Mesa Diretora quando já havia número suficiente para abrir o processo, renunciou.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada