Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cuidado... pensar em cometer um atentado é crime ... querer que um avião caia é crime... pensar alguma coisa ruim é crime ... isto no entendimento dos procuradores da revanchista ‘justiça de transição”


MPF tenta identificar militares que queriam mais atentados
Então chefe do SNI esteve com agentes do DOI após bomba no Riocentro
Descobrir os nomes dos militares que pretendiam continuar a onda de atentados a bomba no Rio de Janeiro — mesmo depois da explosão que matou o sargento Guilherme Pereira do Rosário no Riocentro, em 30 de abril de 1981 — é agora uma das prioridades do Ministério Público Federal (MPF) nas investigações sobre o episódio.
Na última sexta-feira, os procuradores da República do grupo Justiça de Transição, do MPF, denunciaram cinco oficiais e um delegado por envolvimento no caso Riocentro. A denúncia, que será apreciada por um juiz federal da área criminal, não encerrou as investigações sobre o atentado. Entre os objetivos dos procuradores agora está a identificação do oficial de codinome Luís que teria intimidado a viúva do sargento Rosário, Suely José do Rosário, logo após o ataque.
Em depoimento ao MPF, ela revelou que, pouco depois da morte do marido na ação frustrada de explodir o Riocentro, agentes do DOI a ameaçaram, entre eles um que a viúva identificou como “doutor Luís”. Os militares foram à casa de Suely, queimaram documentos pessoais do sargento no tanque de lavar roupas da casa e recolheram as folhas de alterações do sargento (espécie de currículo dos militares). Só devolveram os documentos dias depois e com páginas suprimidas. Os outros dois nomes que os procuradores querem trazer à tona são os dos militares do DOI com os quais o então chefe da Agência Central do Serviço Nacional de Informações (SNI), general Newton Cruz, reuniu-se depois do atentado, em um hotel de Copacabana. Cruz confessou o fato ao MPF, mas não disse quem eram esses dois integrantes do Grupo Secreto (organização paramilitar de direita que desencadeou atos terroristas para deter a abertura política) com os quais conversou.
O agora general reformado soube do plano de ataque ao Riocentro uma hora antes da explosão da bomba, mas disse que nada podia fazer para impedi-lo. Em depoimento, ele disse que o encontro com os militares do DOI ocorreu entre fim de maio e começo de junho de 1981. Aos procuradores, o ex- chefe da Agência Central do SNI negou que comandasse os militares com os quais conversou. Disse que queria apenas ameaçá-los e que os dois ficaram com medo de que ele fosse apurar se o Grupo Secreto promoveria mais um atentado a bomba. O caso está sendo investigado pelos procuradores Antonio Cabral, Sérgio Suiama, Andrey Mendonça e Marlon Weichert, do Ministério Público Federal. 

A partir de hoje, serão divulgados na página do MPF do Rio na internet os áudios de alguns depoimentos, como o da viúva do sargento Rosário. Ao todo, os procuradores têm 36 horas de gravação. Como a investigação não é sigilosa, não há problema na divulgação das oitivas. O conteúdo não será totalmente posto à disposição porque alguns trechos ainda vão ajudar em apurações futuras.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada