Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em defesa de Rachel Sheherazade

Avante, Rachel em sua missão. Pulverize esses liliputianos com sua inteligência e coragem.
O Brasil precisa do seu bom testemunho!

Rachel Sheherazade tem tudo o que as feministas detestam; é bonita, elegante, charmosa. É esposa, mãe e cristã. E mais: é inteligente, tem opinião sobre as coisas, não é títere, como muitos do ramo jornalístico, que logo no começo do exercício da profissão, nas redações de jornal, já capitulam, vergonhosamente, se prostituindo facilmente (na abjeta prostituição de ideias) por um prato de lentilhas.
Rachel Sheherazade
Aceitam fácil o jogo do poder (de quem estiver bancando) e ficam de quatro, fácil, fácil. Rachel Sheherazade, com todos os atributos já aqui mencionados, tem altivez, e permanece de pé. Tem dignidade, honra, brio, em suma, vergonha na cara. O que essa gente, principalmente do PT, não sabe sequer o que significa. 


Hoje, os mensaleiros choram na cadeia - um papelão atrás do outro -, e insistem em tirar proveito da situação, recorrendo aos cumpanhêros que estão no poder, para mexam os pauzinhos e os livrem das grades. Fazem qualquer coisa, imploram: vaquinhas para pagarem as multas do mensalão, aposentadoria por invalidez, indulto natalino, autorização para trabalharem durante o dia, qualquer coisa, para se verem livres do xilindró. Fracos, flácidos, murchos mesmo, tombam fácil ao menor vento; o que desespera é a falta do conforto, da cupidez, por isso clamam por prisão domiciliar. E então ficam mais vexados, mais humilhados ainda, quando vêem que tem gente no Brasil capaz de renúncia, sacrifício, de trabalho duro para dar conta das obrigações do dia-a-dia, gente que tem - o que queria Capistrano de Abreu de todo brasileiro - "vergonha na cara".

E então, a cumpanherada, com postos em toda a imprensa, nas universidades, nas ONGs, etc., move campanha contra Rachel Sheherazade, se articulam para que os "falantes, falazes", como Lula, e até Fidel Castro, venham dizer que ela ofende os direitos humanos, e que merece ser fuzilada. 

Canalhas é o que são, todos canalhas! Não se pode ter opinião própria, não se pode ter pensamento crítico, não se pode pensar! Percebi isso logo de cara quando iniciei meu trabalho de jornalista no Jornal da Tarde, do grupo O Estado de São Paulo, em 1988. Desde o início entendi que ali não havia espaço para ideias próprias. Eu estava lá para entreter. Sim, o professor e jornalista deveriam ser capazes de gerar material para entretenimento. E assim sobreviveria. Recusei a isso, tive de prosseguir "à margem" do sistema, trabalhando mais duro ainda, para dar conta dos deveres como profissional, pai de família e cristão. 

Mas nunca aceitei a morte em vida, que é o que eles propuseram. Então, compreendo bem o que se passa hoje com o ódio da cumpanherada, quando vê uma mulher bonita, inteligente, altiva e independente,como Rachel Sheherazade, fazer sucesso, ter apoio da população,  e eles sabem que o que ela diz tem ressonância, porque o povo está com ela. Avante, Rachel em sua missão! Pulverize esses liliputianos com sua inteligência e coragem.  

O Brasil precisa do seu bom testemunho! Conte com a gente! Não desanime. Faça História! 


Por: Hermes Rodrigues Nery é escritor, jornalista e membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo. 




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada