Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Espanha, Itália e Austrália alertam turista sobre sequestro relâmpago no DF - INsegurança pública na Capital Federal

Os governos francês e americano também tem recomendações específicas sobre esse tipo de crime na capital federal
Além de uma preocupação cotidiana para a população do Distrito Federal, os sequestros relâmpagos são vistos como problema também por governos estrangeiros, que alertam turistas que pretendem visitar Brasília. Além da França, os Estados Unidos, a Espanha, a Itália e a Austrália são outros países a recomendarem cuidado com o crime na capital federal. As informações estão contidas em longas listas de condutas de segurança sobre vários países.

Americanos e espanhóis lembram que os sequestros relâmpagos podem ocorrer a qualquer hora, em qualquer local. Italianos ressaltam que nem nos bairros de classe média-alta se está a salvo do risco. As manifestações de rua também são lembradas como potenciais riscos aos viajantes, e a dengue aparece na lista de problemas da capital. Neio Campos, diretor do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília, ressalta “a importância de se ter uma mensagem de segurança, de informação, mas jamais preconceituosa”. Segundo ele, decisões como a vinda para a Copa do Mundo não são tomadas de uma hora para a outra. “Eles podem ter um medo ou precaução maior, mas isso não afeta a decisão de viagem”, aposta.

As embaixadas dos cinco países foram procuradas, mas, como funcionam em horário reduzido, nenhum contato foi possível. A respeito da reportagem do Correio de ontem, acerca das recomendações de segurança emitidas pela França, a representação do país informou que os alertas não são somente sobre o Brasil e visam alertar “um público pouco familiarizado com os modos de vida e usos dos países evocados”.

Recomendações

Veja as orientações de governos estrangeiros para turistas que vierem à capital federal.

Estados Unidos
» Cuidado com os sequestros relâmpagos, que podem acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar e têm aumentado “dramaticamente” nos últimos dois anos. A Rodoviária do Plano Piloto é uma área “particularmente perigosa, especialmente à noite”, frequentada por traficantes e usuários. Funcionários do governo dos EUA são proibidos de irem a algumas regiões administrativas durante a noite. Em caso de manifestações, o cidadão americano deve permanecer em casa, de portas e janelas fechadas.

Espanha
» Embora seja classificada como zona de risco médio, Brasília é lembrada pelos sequestros relâmpagos, o crime mais comum no DF. Cuidado com a periferia, onde os índices de criminalidade são mais elevados. A dengue também é lembrada, inclusive a variante hemorrágica da doença.

Austrália
» A preocupação com os sequestros relâmpagos deve existir não só em Brasília, mas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Salvador e no Recife. Outra recomendação é evitar participar de manifestações, que podem descambar para a violência, além de interromper o transporte público e privado.

Itália
» Brasília aparece logo depois do Rio de Janeiro e do Nordeste como locais onde se deve tomar cuidado com a dengue. Quanto às medidas de segurança, o alerta é para os sequestros relâmpagos, frequentes mesmo em bairros de classe média e média-alta de todo o país.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada