Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fifa assume o governo do Brasil - diante da omissão covarde do governo federal - e proibe protestos em 'festas da Copa', e pode processar Recife

Acaba o amor entre Fifa e sedes no último evento antes da Copa

Último evento oficial da Fifa no Brasil antes da disputa da Copa, o congresso técnico realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis, marcou o fim da relação serena entre a Fifa e as cidades-sedes do evento. Atrasos nas obras dos estádios, desrespeitos a contratos e indefinição sobre itens da organização do Mundial deixaram cartolas da entidade irritados e sem paciência.

O seminário teve treinadores e dirigentes e tinha como objetivo últimas conversas sobre questões logísticas, temas médicos e segurança. Só que, poucos dias antes de seu início, ganhou importância pela possibilidade de exclusão da cidade de Curitiba como sede por atrasos na obra e falta de garantias financeiras para construir a Arena da Baixada.

Um dia antes do início do congresso, a Fifa anunciou uma inesperada entrevista coletiva com o seu secretário-geral, Jérôme Valcke. Surgiu o temor de um papelão histórico do país anfitrião, com danos para a imagem do Brasil e da entidade máxima do futebol, além de um verdadeiro quebra cabeças para refazer a logística dos jogos que seriam cancelados na capital paranaense.

Antes do anúncio oficial da confirmação de Curitiba, eis que políticos paranaenses anteciparam-se e divulgaram a decisão. Até a federação internacional colocou nas redes sociais o aviso, o que fez a coletiva virar apenas a explicação para o que não ocorreu.
"Ao que parece não é uma conferência ou evento, pois o prefeito de Curitiba já anunciou a conversa que tive com ele e já saiu no twitter. E não sou eu quem controla a conta de Twitter", falou, contrariado, o francês. O constrangimento seria ainda maior quando os representantes da capital parananese apareceram apenas na metade da coletiva, com atraso de mais de uma hora.  "Eles acabaram de chegar. Um pouco tarde para a coletiva, mas a tempo para a Copa do Mundo, espero", ironizou o diretor de Comunicação da Fifa, Walter De Gregorio.

As declarações eram uma demonstração da falta de paciência dos cartolas da Fifa com os atrasos e problemas do Brasil nos últimos meses. Valcke colocava a mão do rosto, desolado, enquanto os paranaenses davam explicações sobre sua demora.Mais tarde, Valcke se mostrou irritado novamente, desta vez, com a falta de solução para estruturas complementares de cidades-sedes - oito delas não abriram processos de contratação - e a desistência de Recife de realizar um Fan Fest. "Se tem um contrato, assinado pela parte, e não é respeitado, pode ser tomada uma ação legal. Mas acredito que vamos ter as 12 cidades com Fans Fest", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

A intenção das cidades-sedes de cortar o máximo as despesas com a Copa, principalmente após os protestos da Copa das Confederações, tem gerado constantes embates com a Fifa em relação a compromissos assinados. Até com o governo federal, com quem a Fifa mantém relação muito boa, teve imbróglio similar visto que a federação internacional assumiu os custos com energia para redes de televisão nos estádios, o que seria pago pela União. Motivo: a contratação dos itens estava atrasada.

Em relação aos técnicos, uma das maiores preocupações foi com a logística do país e o temor sobre a manifestações. A questão da segurança, por sinal, está entre os principais temores da Fifa. Por isso, foi apresentado um plano detalhado com 177 mil homens das forças armadas, polícias e seguranças privadas para tranquilizar os treinadores e a federação internacional. Talvez ajudem a acalmar também os ânimos dos cartolas da federação internacional.

Fifa proibirá protestos em 'festas da Copa', e pode processar Recife

A Fifa estenderá as proibições contra manifestações políticas às Fan Fest da Copa do Mundo, que são espaços públicos com entrada de graça para assistir aos jogos. Haverá regras para minimizar a possibilidade de protestos dentro desses eventos. Já exige veto a isso dentro dos estádios de forma dura. "Você conhece a Fifa, temos regras. Não será restrito como nos estádios. Mas esperamos que as pessoas vão às Fan Fest por boas razões. Quem quiser ir lá por outro motivo, vamos tentar bloquear por questões de segurança. Quem  estiver lá com um cartaz, ok. Mas se tiver um grupo de pessoas, teremos que tomar medidas de seguranças", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Ele explicou que, apesar de a entrada ser de graça, haverá segurança nos acessos às festas para evitar que existam confusões. Por exemplo, haverá revistas de bolsas e pessoas na entrada. Weil admitiu que algumas das cidades, como Porto Alegre, trocaram os lugares onde vão executar seus eventos por motivos de segurança. Segundo ele, em alguns casos, foram procurados lugares onde há maiores barreiras. Com isso, poderá ser economizado com grades.

Serão os itens de segurança que serão custeados pelas prefeituras ou governos dos Estados. Esses gastos estão gerando negociação com a Fifa pois as autoridades públicas tentam baixar as despesas. De acordo com Weil, não há um valor fixo para o preço da festa, o que depende da qualidade de artistas e instalações que deseja cada cidade. Mas a negociação pode não acabar bem se uma cidade se recusar a fazer a festa, como ocorre com Recife até agora. A capital pernambucana alega que não quer gastar R$ 20 milhões com a festa, e a cancelou até agora. Isso porque a Fan Fest é obrigatória por contrato firmado entre a Fifa e a cidade-sede, em aditivo feito em 2009. "Se tem um contrato, na parte, e não foi respeitado, você pode tomar uma ação legal contra a outra parte. Mas ainda não olhamos qual a medida. Acreditamos que vamos ter 12 festas nas cidades", observou Weil, que considerou alto o valor de R$ 20 milhões. Ele disse que vai conversar com o prefeito de Recife e pretende chegar a um acordo. Por isso, ainda não fala em processar de cara a cidade.

O dirigente da Fifa ressaltou que a intenção é mostrar para as cidades que, sem a festa, terão apenas eventos nos dias de jogos, No caso de realiza-las, haverá eventos em todos os 32 dias da Copa do Mundo. Pela previsão da organização, a federação internacional e seus parceiros pagarão por palco, telão, entreterimento, e parte da decoração. O poder público terá de pagar por segurança, grades, banheiros, e instalações para comidas e bebidas a serem consumidas.

Mas patrocinadores da Fifa também são beneficiados com sua exibição em locais públicos. Ele investem e têm retorno superior, como reconheceu Weil. Isso já aconteceu em festas realizadas em 2010 e 2006, na Africa do Sul e na Alemanha, com um total de 24 milhões de público. No Brasil, a capacidade seria para entre 30 mil e 40 mil dependendo da cidades.

Clique para galeria de fotos que mostram atraso em uma das arenas

Fonte: UOL/Notícias  
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada