Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Genoíno tem que voltar para a Papuda – junta médica não reconhece invalidez do condenado mensaleiro



Médicos da Câmara reconhecem limitações à saúde, mas acreditam não haver impedimento para trabalho
Uma junta médica da Câmara entregou à direção da Casa parecer que recomendava a rejeição do pedido de aposentadoria por invalidez apresentado pelo ex-deputado José Genoino (PT-SP). A direção da Câmara confirmou ter recebido laudo na última sexta-feira, mas a junta médica teria voltado atrás nesta segunda-feira e pedido mais tempo para aguardar a chegada de novos exames realizados na semana passada. 

A direção da Câmara sustentou que ainda não sabia do conteúdo do parecer médico apresentado pela junta na semana passada, mas servidores da Casa confirmaram que os peritos tinham mesmo feito uma recomendação de rejeição do pedido de Genoino, como noticiou o site Congresso em Foco. Embora reconheça que Genoino tem limitações à saúde, a junta médica não as teria considerado suficientemente grandes para proporcionar a aposentadoria especial. Agora os médicos vão produzir um novo laudo incorporando nele o resultado de outros exames que o ex-deputado havia feito.

A defesa de Genoino entrou nesta segunda-feira no Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido para que o condenado cumpra toda a pena que recebeu no processo do mensalão em regime domiciliar, devido à condição frágil de saúde. Em ofício encaminhado ao STF em dezembro de 2013, o juiz Bruno Ribeiro, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, afirma que, se for para o Complexo Penitenciário da Papuda, Genoino terá assistência médica adequada. O juiz informou que, no presídio, há centenas de presos em condições de acompanhamento clínico pelas respectivas equipes de saúde, cujos integrantes se destacam não apenas pela dedicação ímpar, mas também pela excelência técnica, em que pesem todas as dificuldades estruturais inerentes ao sistema carcerário, que, evidentemente, não destoam do sistema público de saúde em geral”.

Segundo Ribeiro, existem hoje na Papuda “306 hipertensos, 16 cardiopatas, 10 com câncer, 56 com diabetes, 65 com HIV, 14 com hepatite B, 41 com hepatite C, 18 com tuberculose e 289 com asma”. Há também onze presos internados em alas de segurança próprias de hospitais públicos e outros oito com doenças graves que cumprem normalmente em celas comuns. Um deles tem câncer no pâncreas, o outro tem leucemia e um terceiro é “deficiente físico com escaras profundas e exposição óssea”.

Condenado a seis anos e oito meses de prisão, o petista chegou a ser recolhido à Papuda, em Brasília. Depois de se sentir mal e ser submetido a exames médicos, Genoino foi transferido provisoriamente para a prisão domiciliar, na casa de um parente. Em novembro, o presidente do STF e relator do processo, o ministro Joaquim Barbosa, determinou que Genoino permanecesse em prisão domiciliar até a próxima quarta-feira, dia 19. Até lá, ele vai avaliar se o condenado ficará na mesma situação, ou se será transferido para a Papuda. Para subsidiar a decisão de Barbosa, a defesa do petista anexou à petição um laudo nutricional demonstrando que o paciente necessita de cuidados especiais com a alimentação. Há também um laudo cardiológico afirmando que Genoino apresenta “condição de alto risco cardiovascular”. “A natureza da prisão domiciliar não representa, efetivamente, nenhum beneplácito, o qual deve ser concedido exclusivamente aos condenados que cumprem pena em regime aberto, mas uma modalidade de prisão que, em respeito ao princípio constitucional da dignidade da pessoa humana deve, inclusive, em caráter excepcional, como o caso presente, ser estendida a portador de alto risco cardiovascular, mesmo quando em cumprimento a regimes mais severos, quando evidenciada a efetiva ausência, no ambiente prisional, de recursos necessários à restauração da saúde do custodiado”, escreveu o advogado Luiz Fernando Pacheco.

Laudo assinado pelo cardiologista Geniberto Paiva Campos atesta que o petista apresenta “condição de alto risco cardiovascular”. No texto, elaborado após avaliação ocorrida em janeiro deste ano, o médico afirma que o paciente não pode ser enquadrado “nos critérios atuais de cardiopatia grave”. Mas considera que a aortocardiopatia apresentada apresenta “alta mortalidade na fase aguda”.

O médico diz que a avaliação teve resultado satisfatório, embora o paciente tenha apresentado síndrome depressiva, que estaria sendo tratada com medicação. “Estes resultados evidenciam que o ambiente doméstico seria o lugar mais adequado para o tratamento do paciente, nesta fase da evolução da sua enfermidade”, observa o cardiologista.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada