Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Governo recua e retira do texto artigo que permitia o "terrorismo social"

Projeto antiterrorismo excluía protestos de movimentos sociais

Artigo sumiu do texto depois que manifestações tomaram as ruas, provocando críticas

O polêmico projeto de lei antiterrorismo em tramitação no Senado já previu, expressamente, a exclusão dos movimentos sociais de qualquer enquadramento como autores de atos terroristas. A primeira minuta discutida numa comissão mista no Congresso dizia que “não constitui crime de terrorismo a conduta individual ou coletiva de pessoas movidas por propósitos sociais ou reivindicatórios”. Este texto foi apresentado em 22 de maio do ano passado. Mas, em 20 de junho, quando os protestos já tinham tomado as ruas, a especificação desapareceu. 
 
É justamente a possibilidade de manifestantes serem enquadrados como terroristas que vem despertando críticas à proposta. O Ministério da Justiça e o PT já se posicionaram contra o atual texto em tramitação no Senado. A minuta de 20 de junho, apesar da exclusão do artigo que eximia os movimentos sociais, tipificava os motivos relacionados a atos terroristas: “ideológico, religioso, político ou preconceito racial ou étnico”. Até essa tipificação sumiu do projeto final aprovado pela comissão mista, o que deixou a definição de terrorismo mais genérica.

Conforme o texto final encaminhado ao Senado, sob a relatoria do senador Romero Jucá (PMDB-RR), terrorismo é “provocar ou infundir terror ou pânico generalizado mediante ofensa à vida”. Depois de participar ontem de um encontro com secretários de Segurança Pública em Aracaju, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, criticou a proposta: — Temos uma preocupação muito forte com o Legislativo e como ele funciona, com sua reação passional. Buscam soluções não pensadas para dar resposta à sociedade e o tiro sai pela culatra. Sobre essa questão do terrorismo, acho que tem de ter lei, mas não é um tema fácil. Pode criminalizar os movimentos sociais, pode confundir as coisas.

Votação foi antes de protestos
O senador Romero Jucá sustenta que os movimentos sociais sempre estiveram excluídos da discussão sobre terrorismo. Mas, segundo ele, não fazia sentido manter um artigo excluindo ativistas de possível punição: Amanhã, um movimento social pode se transformar numa organização terrorista. [o MST e Via Campesina já são, entre outros movimentos, organizações terroristas.
O que caracteriza o terrorismo é o que é feito colocando em risco a vida e a integridade fisica das pessoas e também de instalações vitais e não em qual atividade é feito.]

A comissão mista por onde tramitou é presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). Ele diz que o texto da proposta sobre o terrorismo foi votado antes do início dos protestos. Sobre a exclusão do ponto relacionado à blindagem dos movimentos sociais, Vaccarezza afirma que se trata de “técnica legislativa”:  — Só os incautos dizem que os movimentos sociais podem ser abarcados. A lei antiterror não regulamenta protestos. Isso não difunde terror na população.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada