Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Homem que atirou rojão seria ligado a deputado do Psol



Ainda sem identificar o suspeito que atirou o rojão contra um cinegrafista da TV Bandeirante na última quinta-feira durante um protesto no centro do Rio de Janeiro, a polícia deve apurar se o rapaz que aparece nas imagens tem ligação com o deputado estadual Marcelo Freixo (PSol). À polícia, Marcelo Mattoso, estagiário do advogado que defende o suspeito já preso, Jonas Tadeu Nunes, disse que recebeu ligações da manifestante Elisa Quadros, apelidada de Sininho, nas quais ela teria dito que o suspeito conhece o parlamentar. Sininho, que também já foi presa em outro protesto no Rio, também teria oferecido ajuda jurídica a Raposo. [atualização: a Polícia já tem o nome e fotos do bandido que atirou o sinalizador no cinegrafista e já pediu a prisão preventiva do mesmo - tão logo hja um retorno do Judiciário as fotos e nome serão divulgados.
É urgente a prisão de tal individuo, que tem muito a falar - o que o coloca em situação de risco de sofrer, digamos, um acidente.]

 Deputado Marcelo Freixo / PSOL
 Vamos ver no que isto vai dar!... Será que ele também já foi visitar a família  do cinegrafista da Band?

O deputado, por sua vez, negou conhecer o homem que acendeu o rojão, em entrevista ao Fantástico. Ele confirma ter recebido ligações da ativista, mas diz que Sininho telefonou para solicitar ajuda ao rapaz por temer que Raposo pudesse ser torturado na prisão.  "É uma das histórias mais absurdas que já vi. Primeiro quero dizer que sou radicalmente contra qualquer forma de violência, seja de manifestante, seja da polícia. (...) Não tenho a menor ideia de quem foi o responsável por aquela ação que vitimou o Santiago, que é uma pessoa conhecida e querida de nós", disse Freixo. Já o delegado Maurício Luciano, que chamará Sininho para depoimento e não descarta intimar Freixo, afirma que ainda é necessário apurar a declaração do estagiário. "É muito prematuro fazer qualquer tipo de afirmação", avaliou. O advogado de Raposo confirma a ligação de Sininho. "Essa moça que eu não conheço perguntou meu nome. Eu dei o nome e ela alegou que estava ligando a mando do deputado e oferecendo uma equipe de criminalista para defender o rapaz, o Fábio. E que o outro menino também era companheiro dela", afirmou Jonas Tadeu. 

Preso na manhã de ontem, o tatuador Fábio Raposo, 22 anos, que manuseou o rojão que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes na última quinta-feira durante um protesto no centro do Rio de Janeiro, aceitou colaborar com a polícia. Raposo já tinha admitido ter participado da ação, mas negava conhecer o coautor do crime, que continua foragido. Ontem, entretanto, ele disse que já tinha visto o rapaz em outras manifestações. O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade continuava hospitalizado em estado muito grave até o fechamento desta edição. [atualizando: o cinegrafista Santiago Ilidio, faleceu no inicio da tarde de hoje – 10 fev de 2014.]

De acordo com o delegado Maurício Luciano de Almeida Silva, o tatuador disse que tentará identificar o outro suspeito. "Na questão da delação premiada, a princípio, ele concordou em colaborar e verá se há possibilidade de identificar a pessoa, porque ele diz não saber o nome, mas pode reconhecê-la. Ele já viu o rapaz em manifestações, mas disse que não é do círculo de amizades dele. Tanto ele não tem contato íntimo como desconhece seus dados qualificativos", disse o delegado.  O advogado de Raposo, Jonas Tadeu Nunes, porém, ressalta que, embora o rapaz queira ajudar com as investigações, não tem como haver uma delação, pois ele não tem o nome do outro suspeito.
 
Segundo Nunes, o jovem poderia somente reconhecer o homem responsável por acender o rojão por foto ou pessoalmente. O advogado de Raposo tenta reverter o período da prisão de 30 dias para cinco e quer que o tatuador responda por lesão corporal grave em vez de tentativa de homicídio. Raposo foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e crime de explosão. [devido o falecimento do cinegrafista o crime passou de tentativa de homicídio triplamente qualificado para homicídio triplamente qualificado.]

Almeida já descarta a mudança na tipificação do crime por parte da polícia. "Não é aqui que ele tem de pedir essa mudança, mas, sim, na Justiça", argumentou. Silva apura a relação entre o rapaz e os black blocs. "Se ele integrar essa organização e a gente verificar que ele praticou outros atos de maneira estável e duradoura, associado a outras pessoas, ele poderá ser indiciado por associação criminosa", acrescentou. Um dos vizinhos de Raposo disse, em depoimento informal, que o tatuador é autor de uma pichação no playground do prédio em alusão aos black blocs.

Confusão na porta da delegacia
Enquanto o tatuador Fábio Raposo prestava depoimento, manifestantes, cinegrafistas e jornalistas se desentenderam na porta da delegacia. Os que protestavam alegam que foram hostilizados pelos profissionais da imprensa. De acordo com Elisa Quadros, que estava com dois manifestantes, eles foram chamados de assassinos e covardes e revidaram. Yan Mattos, 19 anos, teria apontado para o cinegrafista da TV Bandeirantes Leandro Luna e dito "você é o próximo". Mattos contou ao delegado que Luna revidou e bateu na cabeça dele com a câmera. Os dois prestaram depoimento e assinaram um termo circunstanciado.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada