Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Justiça com as próprias mãos = Justiça eficiente, exemplar e rápida?

Ladrão é amarrado a formigueiro no Piauí
O secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios Magalhães, determinou a abertura de inquérito para apurar o caso de um homem que apareceu em imagens no Facebook amarrado sobre um formigueiro em Teresina. Magalhães disse que soube do caso, que repercutiu no jornal inglês "Daily Mail", pelas redes sociais.  
Ladrão é amarrado e jogado em formigueiro. (Foto: Reprodução)
Segundo a descrição do vídeo, o homem jovem e não identificado aparece com marcas de agressão no rosto. Ele é suspeito de ter assaltado uma casa. A página em que as imagens foram divulgadas tem o nome de "Apoio Policial" e visa apoiar policiais. "A cada dia e com essa onda de bandido ser solto pode ocorrer isso. Um adolescente matou uma criança no conjunto Promorar, em Teresina, e sabemos agora que responde por quatro homicídios. Isso cria um ambiente de intolerância na população. A melhor maneira de acabar com essa revolta popular é as instituições funcionarem, a Justiça, o Ministério Público, a polícia e os legisladores", disse Magalhães.

A Comissão de Direitos Humanos da seccional piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) solicitou a Magalhães a apuração da agressão. O secretário afirmou que a única informação que possui, além das imagens, é a de que a ação dos populares contra o suposto assaltante ocorreu na região do Grande Dirceu, na capital do Piauí. "Isso está acontecendo em todo o Brasil, com a população prendendo, espancando bandidos. É um caso igual ao do jovem amarrado e encontrado com uma corrente no pescoço no Rio de Janeiro", afirmou Magalhães.

Ladrão amarrado em poste e espancado no MS
Depois de tentar roubar uma casa no centro do município de Sidrolândia (MS), a 60 Km da capital, Campo Grande (MS), um homem de 38 anos foi amarrado em um poste e agredido pelo dono do imóvel e por vizinhos.
Suspeito invadiu residência e foi detido por morador e vizinhos. Foto: Diovane Santos/Sidrolândianews

Antônio Mendes Sá, que já tem passagem por furto em veículo, havia pego objetos da casa da vítima e foi visto ao tentar sair do local, por volta das 4 horas de domingo, 16 . Na residência estavam o dono, a esposa e a filha de 18 anos de idade. Houve uma briga entre ambos e Antônio, que é conhecido como "Maninho", foi imobilizado com a ajuda de vizinhos do local. Ele foi agredido, teve as mãos e os pés amarrados, e vários ferimentos pelo corpo.
O ladrão, segundo a Polícia Civil ainda teria sido amarrado a um poste, dentro da casa que tentou roubar e desamarrado assim que a Polícia Militar chegou.

A Polícia Civil em Sidrolândia também informou que Antônio será autuado por tentativa de furto. O proprietário da casa invadida teria agido por "instinto", e não será indiciado. Caso semelhante de "justiça com as próprias mãos" aconteceu no dia 31 de janeiro, quando um adolescente de 15 anos foi amarrado num a um poste na zona sul do Rio de Janeiro. Ele seria autor de furtos na região. Um grupo conhecido como "justiceiros" seria o autor da violência.

Fonte: 

2 comentários:

PiresPortugal Neo-Machiavelli, Serip disse...

O nazismo não apareceu na Alemanha porque um maluco falido pintor austriaco de nome Hitler tinha poderes hipnóticos de sugestionar as massas. Esta é uma teoria muito popular sobretudo na Alemanha atual mas na qual não acredito. Recordo que o seu livro "mein Kampf, escrito na prisão em 1925, tornou-se um grande exito editorial ainda antes de Hitler chegar ao poder. Os neonazistas de hoje na Alemanha talvez sejam o resultado de Merkel e muitos políticos opostos ao nazismo serem muito bons com os refugiados. Passados 21 dias de dezenas de mulheres alemãs violadas ou agredidas sexualmente por refugiados no fim de ano continua a ser ponto quente da informação, dos muito bons ou muito maus contra os estranjeiros. Em minha opinião para evitar um novo fenómeno como o nazismo é importante começar por ser melhor com os melhores, estranjeiros, refugiados ou nacionais e pior com os piores. Para saber mais das minhas opiniões procure PresPortugal, Amigos, Colaboradores, OnLine, ACAO, inteligente, eficiente, bom, ético, moral, utilidade, social, global, espertalhão, mau, populista, estúpido, danos, sociais, interesse, privado, Berlusconi, Bush, Clinton, Putin, Merkel, Obama, Gates, Zukerberg, Belmiro, direção, elite, advogado, Sonae, Microsoft, Facebook, Google, YouTube, eBay, Apple, PayPal, TED, Davos, FMI, G8, ONU, "Neo-ONU" D1A, Diário de 1 artista, NeoLeonardo, NEOpicasso, NeoDalli, missionário, profeta, NSF, NEOsurrealismoFUTURO, D1A, Delírio de 1 Artista, missionário, profeta, divino, diabólico

Mariacon disse...

Agradecemos aos leitores que ainda visitam este Blog e muitos ainda postam comentários.
Porém, este Blog ESTÁ DESATIVADO e os comentários postados serão lidos por poucas pessoas.
Sugerimos que visite o BLOG PRONTIDÃO TOTAL - http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/ - e além da oportunidade de ler matérias ATUALIZADAS poderá poster seus comentários.

Grato,

Editores do Blog Prontidão Total (sucessor do Blog Prontidão)

Pesquisa personalizada