Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Justiça rápida, eficiente e exemplar - o Estado é omisso e a Polícia é perseguida, o que resta ao POVO é a JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Adolescente é amarrado após cometer assalto em Botafogo

 'Justiceiros' agiram após o jovem de 17 anos roubar um celular 

 Mais uma vez um grupo de pessoas tentou fazer justiça com as próprias mãos na Zona Sul do Rio. Um jovem de 17 anos foi amarrado e teria sido espancado após cometer um assalto na Rua General Polidoro, próximo à Rua da Passagem, em Botafogo, na manhã desta quarta-feira. Um grupo de moradores queria o linchamento do assaltante, enquanto outras pessoas tentavam impedir a agressão.

A ação dos justiceiros começou quando uma jovem, vítima do roubo, gritou pedindo ajuda. Enquanto o ladrão tentava escapar, alguns carros tentaram atropelá-lo para impedir a fuga. Os justiceiros conseguiram alcançá-lo e, segundo contou ao GLOBO uma moradora que presenciou a cena, iniciaram o linchamento na Rua General Polidoro. O assaltante teve os pés e mãos amarrados.

Um homem chegou a colocá-lo no porta-malas de um carro particular, mas foi demovido da ideia por um grupo de moradores, que pedia a presença da polícia. — Quando cheguei, nos primeiros segundos, já vi o cara tentando enfiar o ladrão no porta-malas. Quando ele estava quase fechando, eu consegui me aproximar e entrei na frente. Disse que era advogada e ia denunciá-lo. Enquanto isso, as pessoas gritavam que era para eu levar o ladrão para a casa — contou ao GLOBO, uma moradora, que desceu de seu apartamento após ouvir gritos de dor e pessoas falando: “bate mais, ladrão tem que morrer”.

Houve forte discussão entre apoiadores do linchamento e pessoas que tentavam impedir a agressão. O pai da menina que teve o celular furtado chegou a defender o jovem espancado, afirmando que era papel da polícia detê-lo, e não da população. Cerca de vinte minutos após a confusão, a polícia chegou ao local, desamarrou o jovem e o conduziu junto com a vítima do roubo para a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado como furto. Apesar da agressão (o rapaz tinha marcas de sangue no rosto), nenhuma pessoa foi detida.

Segunda a vítima, que não quis se identificar, ela saia de casa para trabalhar falando ao celular, quando o adolescente, em uma bicicleta, a roubou. Assustada, ela gritou, e pedestres que passavam pela rua conseguiram alcançar o jovem. Ainda de acordo com a vítima, para que o assaltante entregasse o celular que roubara dela, alguns pedestres chegaram a dar uns tapas no adolescente. Antes de ir para a delegacia, o menor foi levado para a UPA de Botafogo, onde fez um curativo no supercílio. Ele será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes (DPCA).

Jovem foi espancado no Flamengo em janeiro
No dia 31 de janeiro, um adolescente foi agredido e preso a um poste por um grupo de jovens no Flamengo, na Zona Sul. Na ocasião, ele afirmou que o grupo tinha cerca de 30 pessoas. O jovem foi ajudado pela artista plástica Yvonne Bezerra de Melo, coordenadora e fundadora do projeto Uerê (ONG que oferece educação a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem decorrentes de traumas). Segundo Yvonne, o grupo tirou a roupa do adolescente e o prendeu pelo pescoço ao poste usando uma trava de bicicleta. Yvonne foi chamada por vizinhos, que flagraram a cena, registrou a situação e compartilhou em sua página no Facebook. O rapaz disse seus agressores eram “os justiceiros de moto”. [essa tal de Yvonne certamente sabe que o seu "protegido?" foi preso assaltando e não teve coragem de se manifestar.]

 Internautas afirmam que o adolescente praticaria roubos e furtos na região.
A ação deflagrou uma discussão que ganhou as redes sociais, com comentários de apoio à violência que foram condenados por moradores, psicólogos e sociólogos. Na pauta dos debates, questões como a omissão policial, a legislação frágil para punir menores infratores e até o ato instintivo da vingança.

O menor que foi agredido no Flamengo foi apreendido pela polícia no último dia 18 após uma tentativa de assalto em Copacabana. De acordo com Alexandre Braga, titular da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), onde o caso foi registrado, o jovem de 15 anos foi detido ao abordar uma turista canadense e um turista inglês.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada