Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Massacre no Carandiru foi motivado por deduragem



Para Celso Vendramini, que defende os 15 PMs que vão a júri a partir desta segunda, julgamento está sendo "político"
Uma vingança entre presos que teriam delatado colegas de uma rebelião ocorrida um mês antes, em Guarulhos, teria sido a verdadeira causa do motim que resultou em 111 presos assassinados no complexo penitenciário do Carandiru, em São Paulo, em 2 de outubro de 1992.

A afirmação é do advogado Celso Vendramini, que defende os 15 policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) que vão a júri popular pela morte de oito dos 111presos mortos no massacre. A sessão no Fórum Criminal da Barra Funda (zona Oeste de SP) teve início às 10h40 com o sorteio dos sete jurados responsáveis pela condenação ou absolvição dos réus.

Para Vendramini, trata-se “de um julgamento político” de PMs que, na avaliação dele, “foram tirados para boi de piranha”. “Houve um levante na penitenciária de Guarulhos, um mês antes (do massacre), e houve uma ‘caguetagem’ (delação) de presos. No processo, tem depoimento de agente penitenciário relatando não só isso, como que, antes da PM entrar na Casa de Detenção, já havia ao menos 20 presos mortos”, disse o advogado. 

 [indiscutivelmente o julgamento em questão é exclusivamente político; no país do maldito “politicamente correto” surge a necessidade de punir policiais militares que há mais de 20 anos combateram uma rebelião de bandidos. A prova mais eloquente do interesse político neste julgamento é que nos dois anteriores não foi seguido pelo “júri” o principio básico em direito penal de individualização do delito e da pena.
É indispensável em qualquer julgamento criminal digno do nome e que busque JUSTIÇA, que ocorra a individualização clara, sem dúvidas, do crime cometido por cada réu e em função disso se proceda o julgamento e se estabeleça a pena.
Nos dois julgamentos anteriores não houve tal individualização, tendo sido julgado um “lote” de policiais militares pela acusação de ter matado um “lote” de presos.
Entre os presos condenados, existe preso que não matou ninguém, sequer efetuou disparos e presos que mataram mais de um rebelado, só que foi tudo jogado no mesmo saco e condenado a mesma pena, com as mesmas agravantes.]

“Aconteceu esse acerto de contas entre os presos, mas estou pasmo que o Estado está forçando a condenação desses policiais para dar uma satisfação a organismos internacionais de direitos humanos. Foi tudo distorcido, está sendo um julgamento político e esses PMs estão servindo de boi de piranha”, completou Vendramini. Ao citar que já haveria cerca de 20 presos mortos no pavilhão 9 antes da incursão da PM, e indagado sobre a diferença desse número para o saldo final do massacre, Vendramini justificou: "Os policiais agiram como deveriam agir".

Fleury não é mais testemunha, diz advogado
De acordo com o advogado, a defesa arrolou entre as testemunhas desembargadores, o ex-secretário de Segurança da época do massacre, Pedro Franco de Campos, e três agentes penitenciários. Indagado se havia chamado o ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho para depor - a exemplo do ocorrido nos dois júris anteriores -, o advogado negou. "Ele nem se encontrava em São Paulo no dia dos fatos", alegou. Fleury estava em compromisso de campanha em Sorocaba.




Fonte: Revista IstoÉ
  


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada