Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia
Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.
Elisa Quadros, codinome "sininho", é perigosa com cursos de guerrilha e terrorismo em Cuba e na Rússia. É comunista e black bloc
 
A TERRORISTA DILMA ROUSSEFF DEVE ESTAR SENTINDO ORGULHO DE SUA CRIA, SUA COMPARSA NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA DO PROLETARIADO NO BRASIL. O PT USA ESSES INSTRUMENTOS TERRORISTAS COMO O BLACK BLOCS, PSOL, FREIXO E SININHO PARA MAIS ADIANTE FAZER AS MUDANÇAS NA CONSTITUIÇÃO, NA POLÍTICA E NA SOCIEDADE E INSTITUCIONALIZAR O INFERNO NO BRASIL.
 
Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.

“Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

Mesmo assim, continua livre, leve e solta... E posando de mocinha radical chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade. 
 
[só os totalmente alienados ou os que preferem não saber, desconhecem que os atos violentos nas manifestações de junho para cá são praticados por marginais (também conhecidos como militantes) a serviço do Foro de São Paulo (organização criminosa, comunista, fundada por Lula e Fidel Castro) e que tem interesse - avalizado pelo desgoverno atual  e, óbvio, pelo anterior - em estabelecer o CAOS no Brasil e assim justificar o uso da força e a adoção de medidas de exceção que tornarão realidade o que tentaram em 35, em 64 e fracassaram; 
fracassarão novamente, já que as Forças Armadas saberão o momento e o lado certo de intervir - o que ainda está faltando nas FF AA é o CHEFE FORTE, O LÍDER, qualidade que anda escassa, já que atualmente não existem (ou ainda não se apresentaram) lideranças militares tão capazes quanto o marechal Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e outras.]
 
Fonte:  Alerta Total e Blog do Beto

 

Um comentário:

Mauro disse...

Quanta asneira! Sou filiado ao PSOL e posso garantir que meu partido é oposição ao PT.

Pesquisa personalizada