Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Moradores destroem contêiner da UPP do Lins - acabou a farsa de que se combate bandido pacificando favelas; se combate bandido, matando - bandido bom é bandido morto

Contêiner da UPP Camarista Méier é destruído após protesto de moradores no Lins

Três ônibus foram queimados e a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá teve trânsito interrompido nos dois sentidos por 6h

Ônibus incendiado no Complexo do Lins por moradores Márcia Foletto / O Globo

Um contêiner da UPP Camarista Méier, na Zona Norte do Rio, foi destruído após a manifestação de moradores do Complexo do Lins, na madrugada desta segunda-feira. As informações são do telejornal "Bom Dia Rio". O protesto terminou com três ônibus queimados e moradores sem luz na região. Os manifestantes fecharam os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá por seis horas. A ato aconteceu após uma troca de tiros entre policiais e criminosos no Complexo do Lins. Um carro da Polícia Militar também foi depredado.

O mercadinho Amor e Esperança também foi queimado durante o protesto. Os moradores evitam comentar a destruição do estabelecimento, que fica na Rua Vilela Tavares, no acesso ao Morro do Gambá. O mercado foi atingido pelas chamas de um dos três ônibus incendiados após um protesto. Walter Pinto, um dos donos, reclamou da atuação dos bombeiros que não foram combater o incêndio e cobrou explicação dos governantes. — Quem vai pagar o prejuízo? Eu perdi a minha loja. Fiquei das 22h às 3h esperando os bombeiros, mas eles falaram que era área de risco e que não poderiam vir combater o fogo. Não adianta nada esse monte de policiais de manhã. Quando precisamos eles não estavam aqui. Toda a UPP fugiu dos bandidos — reclamou o comerciante.

De acordo com a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), os moradores desceram do Complexo do Lins e, após uma manifestação, puseram fogo nos veículos. Um deles foi incendiado na Rua Lins de Vasconcelos, entre as ruas Vilela Tavares e Pedro de Carvalho e, um outro, nas proximidades do Complexo do Lins. Um carro de passeio também foi atingido. O incêndio em um dos veículos se alastrou e alcançou uma casa da rua Pedro de Carvalho. O fogo atingiu também a fiação elétrica e parte do bairro ficou sem luz.

Policiais do 3º BPM (Méier) estiveram no local e receberam reforço de policiais de outras UPPs e do Batalhão de Choque. Próximo dali, uma operação policial interrompeu o trânsito na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, onde também aconteceu uma troca de tiros. A UPP do Complexo do Lins foi instalada em novembro do ano passado e, desde então, tem sido frequentes os confrontos entre policiais e criminosos que querem retomar a área.

Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá é reaberta ao tráfego
A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá está totalmente liberada ao tráfego de veículos. A via ficou bloqueada de 22h30m deste domingo às 4h40m desta segunda-feira devido a uma operação policial realizada na região do Lins de Vasconcelos. A troca de tiros assustou moradores e motoristas que seguiam para a Zona Oeste precisaram utilizar a Linha Amarela ou o Alto da Boa Vista. Nesse momento, o trânsito segue com pistas livres em ambos os sentidos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada