Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ONU cuide das obrigações para as quais foi criada e esqueça os assuntos da Igreja Católica



Após acusação da ONU, Vaticano afirma enfrentar pedofilia com transparência
Relatório das Nações Unidas exige que a Igreja Católica denuncie pedófilos à polícia.
Comissão também criticou severamente Igreja Católica por atitudes em relação à homossexualidade, à contracepção e ao aborto
[a ONU, um fracasso tão evidente quanto a extinta Liga das Nações, NÃO TEM FORÇA MORAL, para impedir as atrocidades que Israel comete contra civis palestinos, não pode intervir na Síria (porque a Rússia não permite), fica se imiscuindo nos assuntos da Igreja Católica Apostólica Romana.
Os assuntos da Igreja Católica envolvem valores perenes e que não estão sujeitos à apreciação de instâncias políticas.
Também aquela fracassada organização – em minúsculas mesmo – deve ter em conta que o Vaticano apesar de não possuir forças armadas nem armas nucleares é um ESTADO SOBERANO tanto quanto Israel, Síria, Rússia – com um detalhe: o Vaticano não invadiu territórios de outros povos para se estabelecer.]

ONU exige que Vaticano denuncie os pedófilos à polícia
Relatório acusa Santa Sé por medidas que permitiram abuso de crianças
[esse relatório deveria ser impresso em milhares de exemplares e enviado para a Venezuela e Cuba para reduzir a crônica falta de papel higiênico naqueles países.]
Vaticano promete divulgar detalhes sobre comissão criada pelo Papa para evitar abusos

A comissão de Direitos da Infância da ONU denunciou o Vaticano pela adoção de políticas que permitiram que sacerdotes estuprassem e molestassem dezenas de milhares de crianças, e exortou a Santa Sé a abrir seus arquivos sobre pedófilos e clérigos que esconderam seus crimes.


 Papa Francisco acena para fiéis na Praça São Pedro, no Vaticano MAX ROSSI / REUTERS
Nas conclusões de um relatório devastador, publicado nesta quarta-feira, o comitê pediu à Santa Sé para “afastar de imediato de suas funções todos os autores conhecidos e suspeitos de abusos sexuais de crianças, assim como denunciá-los às autoridades competentes para que os investiguem e sejam processados”. O documento também criticou severamente a Igreja Católica por suas atitudes em relação à homossexualidade, à contracepção e ao aborto e pediu que suas políticas para garantir os direitos das crianças e o seu acesso aos cuidados de saúde sejam revistas. 

Perguntado sobre o relatório, o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, afirmou que a Santa Sé está enfrentando a pedofilia com transparência e que nos próximos dias anunciará a composição e as funções da comissão criada pelo Papa Francisco para evitar o abuso contra crianças. Sobre o cumprimento da Convenção internacional dos Direitos da Criança, Lombardi acrescentou que novas recomendações serão publicadas. - Temos que responder a perguntas ou ataques. Muitas vezes, são representações muito ideológicas ou parciais das questões e precisamos explicar nossa posição. De nossa parte, pode ser uma resposta dessas recomendações porque é um longo processo da convenção e da relação entre o comitê e as respostas dos Estados - disse o porta-voz do Vaticano.

Em comunicado, o Vaticano disse permanecer comprometido a defender e proteger os direitos das crianças, mas lamenta a tentativa de “interferir com os ensinamentos da Igreja Católica sobre a dignidade da pessoa humana no exercício da liberdade religiosa”.

Acusações duras
Há 15 dias, o Vaticano já havia sido publicamente confrontado, pela primeira vez, a respeito de abusos sexuais de crianças por sacerdotes, em uma audiência da ONU em Genebra. Autoridades da Santa Sé ouviram perguntas duras e diretas - por exemplo, por que não liberam todas as informações que têm a respeito, e o que estão fazendo para prevenir abusos futuros. O arcebispo Silvano Tomasi, enviado do Vaticano às Nações Unidas, disse que tais crimes “jamais poderiam ser justificados”, que todas as crianças devem serinvioláveis” e que “prevenir abusos é uma preocupação real e imediata”.

No informe divulgado nesta quarta-feira, a comissão acusa o Vaticano de violar a Convenção de Direitos da Criança e afirma que a Igreja Católica não fez ainda o suficiente para cumprir seu compromisso de acabar com a pedofilia. - Até agora violaram a convenção, porque não fizeram tudo o que deveriam para acabar com o problema - disse Kirsten Sandberg, presidente da comissão.

O documento destaca ainda “sua profunda inquietude pelos abusos sexuais cometidos contra crianças por membros de igrejas que operam sob a autoridade da Santa Sé”. “O comitê está muito preocupado com o fato de a Santa Sé não ter reconhecido a amplitude dos crimes cometidos, não ter tomado medidas apropriadas para afrontar os casos de pedofilia e para proteger as crianças, além de ter adotado políticas e práticas que permitiram a continuação dos abusos e da impunidade de seus autores”.

O informe critica particularmente a política de transferir de paróquia os sacerdotes pedófilos, prática que considera como uma tentativa de encobrir os crimes e evitar que eles sejam julgados pelas autoridades civis. “A prática da mobilidade permitiu que muitos padres permaneçam em contato com as crianças e seguissem abusando deles, além de continuar expondo crianças de numerosos países a um alto risco de sofrer abusos sexuais”, destaca o documento.

O órgão pediu uma investigação interna de casos semelhantes, para que os responsáveis possam ser processados e para que uma “compensação total” possa ser paga às vítimas e às suas famílias. Em dezembro, o Papa Francisco criou uma comissão interna que deveria investigar todos os casos de abuso sexual infantil, além da conduta da hierarquia católica ao lidar com eles.

Fonte: Reuters



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada