Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Polícia começa a agir de forma eficiente na contenção das badernas, que alguns chamam de protestos ou manifestações - em São Paulo. Exemplo a ser seguido

Todos os 257 manifestantes detidosem ato contra Copa em São Paulo, que acabou em quebra-quebra, já foram liberados, diz SSP 

Segundo a PM, pessoas permaneceram detidas durante as quase três horas de protesto - Ruas do centro de São Paulo amanhecem calmas neste domingo

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que 257 manifestantes foram detidos durante o protesto contra a Copa do Mundo realizado na noite deste sábado no Centro de São Paulo e que todos já foram liberados. De acordo com a assessoria de imprensa, os detidos serão investigados. Os manifestantes foram levados em ônibus para quatro delegacias. Além do 78º DP, também haviam detidos no 2º, 3º e 7º.

Polícia cerca manifestantes durante protesto em São Paulo, na noite deste sábado Agência O Globo

Na Rua Aurora, endereço do 3º DP, jovens permaneceram no local até o início da madrugada, quando foi oficialmente informado aos manifestantes que nenhum detido permanecia no local.
A calmaria das ruas do centro na manhã deste domingo destoava da praça de guerra em que virou principalmente a região do Theatro Municipal. Algumas portas de banco ainda permanecia quebradas, e um vigia fazia a segurança numa agência próxima à entrada principal da estação Anhangabaú do metrô.
Detido durante manifestação chega em viatura a 78ª DP. Sessenta foram liberados na manhã de domingo Marcos Alves / Agência O Globo

A manifestação começou às 17h na Praça da República, com policiamento ostensivo. A Polícia Militar estimava mil manifestantes, o mesmo número de policiais. Segundo a polícia, o tumulto começou na Rua Xavier de Toledo, onde um grupo de blacks blocs passou a gritar que era chegada a “hora de barbarizar”. Os policiais cercaram o grupo e usaram golpes de artes marciais e cassetetes. Os manifestantes recebiam gravatas e eram jogados no chão. Nem todos os imobilizados pela tropa ninja, porém, eram blacks blocs. Pelo menos cinco profissionais de imprensa foram golpeados e imobilizados e nem todos foram liberados logo após se identificar

O site G1 informa que seu repórter, Paulo Toledo Piza, ficou 30 minutos detidos sem poder trabalhar, mesmo depois de mostrar o crachá. Ele só foi liberado por volta das 19h20. Antes, porém, o grupo onde estava foi levado a um ponto onde estavam outros detidos, entre eles o repórter de O Globo Sérgio Roxo e o fotojornalista freelancer Victor Moryama. O fotógrafo Bruno Santos, que cobria o ato pelo Terra, relatou ter sido agredido por policiais militares e precisou passar por atendimento médico. Ele diz que seu equipamento ficou destruído.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, dois de seus profissionais - a repórter Bárbara Ferreira Santos e o fotógrafo Evelson de Freitas - receberam golpes de cassetete.  O repórter do GLOBO, Sérgio Roxo, que filmava a confusão com seu celular, foi imobilizado por um policial da “tropa ninja” da policia, com um golpe no pescoço, apesar de estar usando crachá. Um segundo policial bateu em sua mão, quebrando o celular. — Eles me arrastaram por uns 20 metros. Um policial queria me colocar junto com os detidos, mas veio um capitão, conversou comigo, pediu desculpas e me liberou — disse Roxo.

O major Larry Saraiva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, considerou que a ação policial, baseada na imobilização por golpes de artes marciais, foi positiva. Apesar de lixeiras e algumas portas de agências bancárias destruídas, a PM considerou que não houve vandalismo em massa, como em atos anteriores. O major confirmou que alguns jornalistas foram detidos, mas disse que todos foram liberados após a identificação. — Os excessos devem ser combatidos. Fizemos imagens e vamos avaliar a ação — afirmou o major, ao comentar a agressão a jornalistas.

Um rapaz de 25 anos, que se identificou como Marlus Germani, ficou ferido. Ele teve um corte na testa e afirmou que foi golpeado com cassetete. A estratégia da polícia foi fechar a Rua Xavier de Toledo, impedindo o trânsito de pedestres e a dispersão dos manifestantes pelas ruas do centro. Mesmo assim, alguns grupos se formaram. Todos os detidos foram colocados em ônibus e encaminhados a distritos policiais. De acordo com a Polícia Militar, um manifestante abandonou uma mochila na Estação Ana Rosa do Metrô com um um coquetel molotov, que foi apreendido.

Até as 21h, grupos de manifestantes seguiam caminhando por ruas do Centro de São Paulo. Muitos abordavam pessoas e pediam que engrossassem o ato. Foi o que aconteceu na Praça Roosevelt, que concentra bares e teatros. Um grupo com cerca de 300 jovens do black blocs fechou várias ruas do Centro enquanto caminhava no sentido das delegacias para onde foram levados os detidos. Chegaram a fechar vias importantes, como a Avenida Consolação e a Rua Augusta. No caminho para o 3° Distrito Policial fecharam também a esquina das avenidas Ipiranga e São João. Mais de cem soldados da PM acompanhavam o grupo.
Comerciantes foram brigados a fechar as portas. Não houve confronto, apenas jovens xingando os policiais. O grupo, por várias vezes, se misturou a blocos de carnaval no Centro da cidade, aumentando a confusão. — Quem não deve nada para a polícia vai ser solto. Por enquanto, estão sendo averiguados — disse Kleber Altale, delegado seccional do Centro, que foi até o 3° Distrito Policial, na Rua Aurora, para onde foram vários manifestantes.
[A ação da polícia foi correta e eficiente; já os que reclamam do uso pela polícia de golpes de artes marciais para imobilizar baderneiros e do cassetete, se as reclamações continuarem pode voltar o uso de "balas de borracha".
O importante é que a tática usada pela Policia Militar funcionou, os baderneiros foram detidos e identificados, o que torna possível o controle de reincidência.]

Fonte: O Estado de São Paulo - O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada