Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Romeu Tuma Jr. no Roda Viva: era para a República vir abaixo se fosse um país sério!



Acabo de ver a entrevista com o ex-Secretário Nacional de Segurança do governo Lula, Romeu Tuma Jr., autor do best-seller Assassinato de Reputações. No livro, Tuminha, como gosta de ser chamado, faz várias acusações bombásticas, segundo ele uma peça de defesa após o PT iniciar sua máquina de triturar reputações contra sua pessoa.

A primeira pergunta, feita por Augusto Nunes, recebe uma resposta direta: não foi alvo de um único processo na Justiça até agora! Chama Lula de informante do DOPS; relata encontro com o ministro Gilberto Carvalho, em que este, chorando, teria confessado que realmente disse para familiares do ex-prefeito Celso Daniel que levava pessoalmente dinheiro de caixa dois para José Dirceu; afirma que o caso conhecido como “Rosegate”, envolvendo a “amiga íntima” de Lula, Rosemary Noronha, faria Hollywood parecer brincadeira; entre outras coisas. Mas ninguém o processou até agora.

Na entrevista, Tuminha praticamente clamou por isso. Disse que tem mais provas guardadas, que aceita fazer uma acareação com o ex-presidente Lula, que só não mostra tudo pois escreveu um livro, não um inquérito policial, que teria 4 mil páginas. E então? Alguém do PT vai processar Tuminha? Em qualquer país sério, menos de 10% das denúncias de alguém que ocupou o cargo que Tuminha ocupou já faria a República balançar, e seria um escândalo de proporções gigantescas. Haveria muito mais investigação, os jornalistas sairiam em campo em massa, haveria pressão, perguntas incômodas.

O fato de não vermos nada disso demonstra o quanto vivemos em uma situação calamitosa. Para usar a expressão do próprio Tuminha, o Brasil já vive em um Estado Policial, com um aparelhamento da máquina e total instrumentalização da Polícia Federal para servir a um partido. O relativo silêncio e a normalidade com a qual as denúncias de Tuminha foram recebidas é mesmo algo espantoso e assustador. Nas palavras de Tuminha:

A verdade nua e crua é que o governo – que se diz de esquerda, democrático, social, preocupado com os direitos humanos e que repudia a “ditadura”tem sob seu comando uma polícia que grampeia as pessoas, seleciona trechos de conversas, pinça frases, descontextualiza diálogos, cria enredos e manda gente para a prisão por achismo e dedução.

Tuminha viu de dentro a podridão toda, foi alvo dela. Não vem ao caso, aqui, se sua própria reputação é totalmente ilibada ou não. Várias denúncias graves muitas vezes vêm de gente de dentro do esquema exposto. O relevante é o que está sendo dito, e por alguém que conheceu o funcionamento da coisa. Até quando o Brasil vai fingir que não ouviu nada? Que venha logo o segundo tomo, com novas denúncias e evidências, para ver se, desta vez, o país finalmente acorda…

Fonte: Coluna de Rodrigo Constantino


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada