Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Segurança de coordenador do AfroReggae é morto a tiros



José Júnior afirma que morte de segurança está ligada a racismo
Há duas versões para o assassinato do cabo Sidney Dias Simão, policial do Bope
Um dia depois da morte do policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que fazia a segurança do coordenador do grupo Afroreggae, José Júnior disse que o cabo Sidney Dias Simão "morreu porque viram um negro com arma na mão": — Parece que nesse país, qualquer pessoa negra sofre discriminação. O Brasil tem um problema de racismo muito grande. Acho que ele morreu porque viram um negro com arma na mão.


Foto do cabo Sidnei Dias Simão publicada no Facebook de José Júnior Reprodução da internet
As declarações foram dadas na sede do Afroreggae, no Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira, em visita do pré-candidato à presidência, senador Aécio Neves (PSDB). Aécio aproveitou para fazer promessas de campanha. De acordo com o senador, segurança pública será a questão prioritária na proposta tucana para as eleições deste ano. — A questão da segurança pública será absolutamente prioritária na nossa proposta, e por isso conversas como essa serão importantes, queremos incorporar as experiências deles, que fogem ao receituário tradicional de aumentar efetivo e aumentar equipamento para pegar mais bandido. Há uma omissão criminosa do governo federal. Segurança pública deve ser prioridade. Se, há 15 anos, era o segundo ou terceiro assunto mais importante, hoje é o primeiro — disse Aécio.

Há duas versões para o assassinato de Simão, que ocorreu na manhã de domingo em Nova Iguaçu. A primeira é que ele pode ter sido confundido com um ladrão, o que, segundo Júnior, poderia ter acontecido por ele ser negro. A segunda versão é a de que um motorista alcoolizado teria atropelado um idoso, e que o cabo teria ido atrás para obrigar o condutor a prestar socorro. Nesse momento, um segurança de um posto de gasolina próximo teria dado três tiros nele pelas costas, e mais dois pela frente.

A vítima também era policial do Bope.
Pelo Facebook, José Júnior afirma que o cabo teria sido confundido com um bandido e baleado pelo segurança de um posto de gasolina
O policial militar e cabo do Bope, Sidnei Simão Dias, de 34 anos, foi baleado na manhã deste domingo, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele ainda foi levado para o hospital da Posse, também na Baixada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seus dias de folga, o cabo atuava também como segurança particular do coordenador do grupo AfroReggae, José Júnior.

Em nota de pesar, O Bope, afirma que Simão deixa um filho e que o policial tinha nove anos de serviço na Polícia Militar, sendo quatro deles no Bope.
O coordenador do AfroReggae publicou em sua conta no Facebook um texto em que afirma que um dos policiais que cuida de sua segurança foi confundido com um bandido e levou diversos tiros do segurança de um posto de gasolina. “Tristeza Gigantesca! Hoje esses policiais são como integrantes do AfroReggae e da minha propria familia”, finaliza José Júnior na rede social. Ele ainda publicou uma foto do cabo usando a farda do Bope.

A Delegacia de Homicídios da Baixada investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os agentes já ouviram várias testemunhas e imagens de câmeras de seguranças foram solicitadas para análise. A polícia, no entanto, não confirma ainda a versão de que o cabo teria sido confundido com um criminoso e alvejado pelo segurança de um posto de gasolina. Segundo a polícia, todos os envolvidos serão chamados para prestar depoimento na delegacia.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada