Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Senado vai lembrar os 50 anos do golpe militar. E eu também não vou esquecer.”




 Segundo o publicado na quarta - feira, 12 de fevereiro de 2014, às 07:20, no cenário MT da Agência Senado, a instituição vai comemorar os 5O anos do golpe militar, em uma sessão especial.
 O Senado fará uma sessão especial no dia 31 de março para lembrar os 50 anos do golpe militar de 1964, que tirou o mandato do presidente João Goulart e, mais tarde, ocasionou o fechamento do Congresso. O requerimento, apresentado pelo senador João Capiberibe (PSB-AP), foi votado pelo Plenário a pedido da senadora Ana Rita (PT-ES).
Capiberibe justificou o pedido lembrando que o "golpe civil-militar ocorrido em 31 de março de 1964 interrompeu o estado democrático de direito no Brasil e é uma triste ocorrência que não pode ser esquecida, pois é uma página que infelicitou a nação brasileira por longos 21 anos".

De acordo com o senador, é preciso que esses fatos, ocorridos há 50 anos, sejam lembrados e repudiados, para que os jovens conheçam a história do seu país e contribuam para o aperfeiçoamento dessa democracia. Certamente o ilustre senador, com um invejável currículo, que convocou a sessão, deve se referir à contra revolução  de 31 de março de 1964, a qual recuperou o império da lei e da ordem no País, naquele ano, francamente subvertidas por grupos revolucionários de viés esquerdista.

Muito oportuna a sessão especial.
Permite lembrar que alguns dos senadores que antecederam à S.Exa. naquela oportunidade,  participavam dos esquemas que levaram alguns militares ao poder, com amplo apoio da população. De ambos os lados. Mais importante ainda se fossem lembradas as causas,  que levaram à ocorrência do "golpe civil - militar", como oportunamente nomeou o senador amapaense.

Eu, que já tinha boa noção das coisas naquela época, lembro da bagunça em que o país se encontrava.  Foi mais a desordem que  o sentimento anticomunista que derrubou o regime.

Quebra - quebras, confrontos de terroristas com as forças da lei, atentados em ferrovias, bombas em ônibus, fechamento de estradas e portos, crises de abastecimento  de gêneros alimentícios, apagões de energia, falta de água e de saneamento básico em larga escala, violência no campo, analfabetismo em 90% da população, ausência de lideranças capazes de restabelecer o Estado de Direito sem necessidade da força , corrupção desenfreada,   entre outros sintomas graves de anomia, compunham as cores, preponderantemente vermelhas,   do triste quadro conjuntural que emoldurava o Brasil.

Nada a lembrar a situação atual, claro e evidente. Ah, ía me esquecendo, as manifestações populares que impulsionaram as  lideranças civis e militares a  empreender a contra revolução foram todas, sem exceção, pacíficas.

Já em 1968, em 2013 / 14 ... . Bem, “isso é assunto para outra sessão especial”.

Por: Marco Antonio dos Santos - Empresário e professor universitário

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada