Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sequestro relâmpago - INsegurança pública no DF - Manual francês alerta turistas para sequestro relâmpago em Brasília

O estudo analisa principais cidades turísticas no país e chama a atenção para possíveis incômodos 
 Mapa do Brasil mostra os locais que turistas devem evitar. Em vermelho - Oficialmente desaconselhado. Laranja - Aconselhado apenas em razões de necessidade. Amarelo - Vigilância reforçada. Verde - Vigilância normal
O site do governo francês lançou um guia de como os estrangeiros devem se portar durante a estada no Brasil. O estudo mostra excesso de problemas registrados no país e explica o que fazer para evitá-los. A pesquisa informa que, em Brasília, sequestros relâmpagos podem ocorrer a qualquer momento "do dia ou da noite". De acordo com o estudo, os sequestros ocorrem, principalmente, na periferia da capital do país - e ressalta que se trata de uma das mais violentas do Brasil.

O estudo dá conselhos aos turistas sobre como agir em Brasília. De acordo com o site, o turista não deve estacionar em locais com pouco movimento e baixa iluminação. O visitante também deve verificar o ambiente antes de entrar e sair de algum veículo.
O estudo avisa ao turista que, em caso de agressão, não deve reagir, nem tentar fugir, "manter a calma e evitar qualquer provocação". Os franceses devem ficar atentos a possíveis extorsões que podem vir a sofrer nas rodovias brasileiras, principalmente aquelas que dão acesso ao Amazonas, Acre, Rondônia e Mato Grosso.


Cariocas "hábeis", mesmo desarmados

O estudo tratou de outras cidades turísticas no Brasil. Em Recife, os turistas devem evitar algumas praias, por causa dos conhecidos ataques de tubarões na capital pernambucana. No Rio de Janeiro, os visitantes devem permanecer atentos às fraudes em cartões de créditos, preferindo realizar saques em caixas eletrônicos. Os franceses devem ter precaução para realizar os passeios turísticos no Rio, em que apesar de os cariocas "não estarem armados, são hábeis", recomenda o site.

Além de informar sobre as cidades, a pesquisa avisa sobre o período de carnaval no Brasil. Fala em "festa tradicional e violenta". Por causa da concentração de pessoas, a pesquisa considera inevitável que haja "incivilidade".

Fonte: Correio Braziliense 

Esclarecimentos do Blog Prontidão: em função da matéria constante do POST

Revista francesa detona Brasil e aponta Copa nopaís como o “Mundial do Medo” temos recebido comentários com críticas ao nosso Patriotismo.
Somos Patriotas e nos orgulhamos disso e praticamente todos que fazem o Blog Prontidão tiveram oportunidade de mostrar o verdadeiro PATRIOTISMO, o AMOR á PÁTRIA e não nos sentimos incomodados com tais críticas e insultos.

Não reproduzimos tais ofensas por respeito aos nossos leitores - escrevemos para dois leitores: "ninguém" e "todo mundo" - já que os mesmos contém termos chulos, palavrões e ofensas pornográficas.

Esclaremos que postamos a matéria por ser apresentar verdades. A França não está entre os países pelos quais tenhamos especial admiração (nada contra os franceses mas não gozam da nossa total simpatia), mas, tudo que é dito na revista que contém a reportagem Mundial do Medo é verdade.

São fatos e desafiamos qualquer um a contestá-los.




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada