Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sininho, a cria de Dilma

Dilma e Sininho

O que há em comum entre Dilma Rousseff e Elisa Quadros, de apelido Sininho? Antes de responder à pergunta apresento-lhes Sininho. Gaúcha de 28 anos de idade, estudante de cinema, no momento desempregada, ela mora no Rio de Janeiro e é ligada aos black blocs – aqueles sujeitos mascarados que se metem em passeatas legítimas e pacíficas para destruir o que encontram pela frente. Por que agem assim?

Bem, uma coisa de cada vez. O alvo dos black blocs são os símbolos do capitalismoagências de bancos, por exemplo, lanchonetes do tipo McDonald’s e vitrines de lojas. Sininho faz o meio de campo entre os black blocs e pessoas de extrema esquerda que pensam como os black blocs. Se não pensam igual, ao menos os querem como aliados. Na semana passada, Sininho atraiu todos os holofotes.

Um cinegrafista morreu no Rio atingido por um rojão. Quem disparou o rojão foi um black bloc. Sininho arranjou um advogado para defender o black bloc. E assim virou o objeto de desejo dos jornalistas. Repito: o que há de comum entre Dilma Rousseff e Sininho? A política. As duas são políticas. E as duas admitem o uso da violência para alcançar objetivos políticos. (Devagar. Não tirem conclusões apressadas.)

Dilma precisou usar violência para ajudar a derrubar a ditadura militar de março de 1964, que durou 21 anos. [ LEIA-SE Governo Militar,   em substituição ao termo "ditadura militar",  que não foi derrubado nem tão pouco derrotado pela terrorista Dilma - atual presidente da República - ou por qualquer outro comunista. Ocorreu uma transição pacifica, fruto de uma distensão lenta, gradual e segura - cooordenada pelo Governo Militar, iniciado no governo GEISEL - , conforme convinha ao Brasil.] Sininho usa a violência para derrubar... Nem ela mesma sabe direito o quê.

O ideal seria que as ditaduras caíssem sem o emprego da violência. Mas o emprego da violência justifica-se, sim, para derrubar uma ditadura. É o que penso. Vocês podem pensar diferente. Por sinal, essa é uma das vantagens da democracia. De esquerda ou de direita, ditadura usa a violência contra o povo. Enquanto existe uma ditadura, você só dirá sem medo o que pensa se pensar como ela. Se pensar diferente poderá ser preso, torturado e morto. Dilma está aí vivinha, mas foi presa e torturada. [Dilma tenta vender a idéia de que foi presa e torturada; presa foi, já que se tratava de uma terrorista e cometeu crimes que tornaram legal e necessária sua prisão.
Quanto a ter sido torturada a foto abaixo mostra de forma inequívoca que a verdade está longe da declaração da atual presidente de que foi torturada.
Qualquer pessoa que tenha sido torturada por 22 dias - é o tempo que Dilma diz ter durado sua  tortura - não teria o aspecto mostrado na foto: saudável, arrogante, sem marcas, tipico de alguém que estava descansando, sendo bem tratada e cuidada.
A foto da esquerda é de Dilma e foi feita durante seu julgamento pelo crime de terrorismo, realizado na Auditoria Militar,  na semana seguinte a em que ela diz ter terminado seu perído de 22 dias de tortura.
O que a fotografia mostra desmente de forma indiscutível qualquer afirmação de que Dilma tenha sofrido tortura, mais ainda, tenha sido torturada por VINTE E DOIS DIAS.]

Suponho que Sininho e sua turma desejem ferir gravemente o regime democrático sob o qual vivemos. O regime democrático é imperfeito e sempre será. Mas é o melhor dos regimes. Na democracia posso dizer o que penso porque jamais serei preso e torturado por pensar assim ou assado.

É crime usar a violência para que o regime democrático ceda lugar a outro. Sininho sabe disso. Mas parece não se importar. Ganhou seus cinco minutos de fama. Quem não gostaria de virar celebridade? Pois é... Dilma não lutou contra a ditadura em troca de cinco minutos de fama. Não havia isso naquela época.

Há os que acham que Dilma lutou contra a ditadura para pôr no lugar outra ditadura de acordo com suas ideias, e não uma democracia de verdade. [não é que acham; Dilma foi regular e legalmente processada pelos crimes cometidos no aqui chamado 'luta' e condenada.] O que eu acho disso? Até pode ser que sim. Mas Dilma acabou chegando ao poder por meio do voto livre, que é a base da democracia. Converteu-se, digamos assim, à democracia.

O que quero mesmo dizer com essa história de Dilma e Sininho? Eu sei o que quero dizer. Mas prefiro que vocês tirem suas próprias conclusões. Vocês têm 30 segundos... Pronto! Acabou o prazo! Pensaram? Não? Então lá vai minha conclusão. Se lutamos tão arduamente, arriscando nossas vidas, inclusive, para derrotar uma ditadura militar que silenciava as palavras, faz sentido agora permitir que a expressão da democracia seja a morte de um jornalista? Não, não faz sentido. Não faz o menor sentido.

Fonte: Blog do Noblat - Ricardo Noblat 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada