Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

‘Sou botafoguense e estou acostumado a sofrer’, disse Jefferson à espera da prisão

Roberto Jefferson recebe mandado de prisão e segue com a PF para o Rio

Ex-parlamentar saiu pela manhã à sacada de sua casa e disse que não era superman, e por isso não conseguia dormir

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) recebeu por volta das 12h21 o mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O delator do mensalão conversou com os jornalistas assim que recebeu o documento. Ele foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por ter recebido R$ 4,5 milhões quando fazia parte da base de apoio do governo Lula no Congresso. Ele ficará preso em regime semiaberto. De plantão desde a madrugada de sábado na porta do ex-parlamentar, uma caminhonete da Polícia Federal (PF) esperava por ele. No entanto, Jefferson entrou num carro descaracterizado da polícia às 14h e já está a caminho do Rio acompanhado do advogado, Marcos Pinheiro de Lemos. A mulher, Ana Lúcia, vai acompanhá-lo em outro carro. A viatura em que está será acompanhada por uma caminhonete da PF.

Ele seguirá primeiro para o presídio Ary Franco, em Água Santa, e depois será levado à UPA de Bangu para fazer uma avaliação médica. Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), somente depois desses procedimentos será definido qual o presídio de regime semiaberto que ele cumprirá pena, "de acordo com seu regime e suas condições de saúde". - Quis avisá-los porque vocês ficaram dias e dias na porta da minha casa; está aqui o mandado assinado. Vou tomar um banho, trocar de roupa e descer pra PF - disse assim que recebeu o mandado.

Perguntado sobre a demora da chegada do mandado, Jefferson apenas disse, resignado: - Faz parte da burocracia. Obrigado a vocês e desculpe o mau jeito.

O mandado chegou por e-mail e foi impresso na casa do ex-deputado. - Caí de pé, entrei pela porta da frente. A minha música é My Way, não me rendi, não ajoelhei e fiz da minha maneira - diz Jefferson ao citar música que ficou famosa na voz e interpretação do cantor norte-americano Frank Sinatra.

Ele comentou, mais uma vez, a determinação de sua prisão: - Curti muito a volta na Harley Davidson, o importante na moto é o sentimento de liberdade, de lealdade. Não é a chegada, é a jornada. Você olha pro céu, pro chão, a liberdade é fundamental. Estou perdendo a minha. Um homem tem que procurar acertar, entendo que o valor supremo da vida é a liberdade. Não sou santo.

Jefferson também falou sobre a dieta rigorosa que deve seguir devido a problemas de saúde:
- Eles falaram do câncer, eu não tenho mais, o meu problema é nutricional. Como sem gordura, não posso farinha branca, fiquei com um pequeno estômago, não tenho mais intestino delgado, um terço do fígado, dois terços do pâncreas, e isso mudou meu metabolismo. Eu quero crer que terei como fazer a dieta - disse, aparentemente conformado com a prisão: - Estou sereno e sensato. Eu estou preso, fui condenado, não tenho o que esconder.

Roberto Jefferson está levando para a prisão um livro, dado pela filha, a secretária municipal de Envelhecimento e Qualidade de Vida no governo de Eduardo Paes (PMDB), Cristiane Brasil. Ele fala sobre a história do mundo a partir do século 20. Além dele, uma Bíblia: - Mas sem pieguismo - afirmou.

Dos 25 condenados no mensalão, sete estão presos no regime fechado e nove, no semiaberto. Genoino está em prisão domiciliar, devido a problemas de saúde. Outros três condenados cumprem penas alternativas. O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, até a semana passada foragido, está preso na Itália.

Jefferson iniciou na sexta-feira a campanha de arrecadação de dinheiro dentro do partido para pagar a multa de R$ 720 mil determinada pelo STF. Em entrevista ao GLOBO na noite de quinta-feira, ele revelou que a filha Cristiane Brasil, secretária municipal de Envelhecimento e Qualidade de Vida no governo Eduardo Paes (PMDB), foi a primeira pessoa a doar, mas não soube dizer quanto.

A poucas horas de ser preso, o ex-deputado Roberto Jefferson, delator do mensalão, apareceu na sacada de sua casa, no interior do Estado do Rio, e disse, na manhã desta segunda-feira, que não era superman, e que não tinha conseguido dormir por causa da expectativa. - Estou em paz, é o destino e vou cumprir. Cansado, essa expectativa não me deixa dormir. Não sou superman, deito mas não consigo dormir. Isso vai moendo a gente, mas faz parte da luta - contou Jefferson, que ainda brincou, ao dizer que, por ser botafoguense, está acostumado a sofrer:  - Não sei nem para onde vou, mas é prisão. Deus só dá carga para quem pode carregar. Sou "harleiro" (motociclista da marca Harley Davidson) e botafoguense, estou acostumado a sofrer.

O ex-deputado disse aos jornalistas que seus advogados entraram em contato, na manhã desta segunda-feira, com a Polícia Federal, e que, assim que chegasse o mandado de prisão, que foi expedido pelo presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, ele desceria para o Rio no carro da PF. - Vou com eles, vou com a Polícia Federal. Não tem nenhum problema de ir no carro da PF.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada