Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Terrorista que atirou rojão contra cinegrafista é preso em Feira de Santana, na Bahia

Suspeito de acender rojão que matou cinegrafista em protesto está a caminho da delegacia

Caio Silva de Souza foi preso em pousada perto da rodoviária de Feira de Santana, na Bahia

 Caio Silva de Souza no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, antes de embarcar para o Rio Fernando Quevedo / Reprodução Rede Globo 

Conforme é habitual entre bandidos, na hora que a "casa cai" baixam a cabeça e dizem que "não sabia"

Caio Silva de Souza, suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade, foi preso, na madrugada desta quarta-feira. Ele foi cercado e encontrado por volta das 2h (3h no horário de Brasília) em uma pousada perto da rodoviária de Feira de Santana, a cerca de cem quilômetros de Salvador. Ele estaria fugindo para a casa de parentes, no Ceará. Segundo a polícia, Caio não reagiu ao ser preso. O avião que o trouxe da Bahia chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, pouco antes das 9h. Ele foi algemado no aeroporto e levado em um Logan prata para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte. O veículo foi escoltado por carros da Polícia Civil e da Polícia Federal.

A prisão foi efetuada pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva, da Polícia Civil do Rio, que estava acompanhado do advogado de Caio, Jonas Tadeu Nunes, que também defende outro rapaz envolvido no caso, Fábio Raposo, que está preso no Rio.

O chefe de Polícia Civil do Rio, delegado Fernando Veloso, disse no início da manhã desta quarta-feira que a polícia tem provas de que Caio Silva de Souza participou de outros atos de violência durante manifestações no Rio: - As imagens coletadas pela polícia em manifestações comprovam de forma efetiva que o rapaz que soltou o rojão participou de outros atos com emprego de violência - afirmou Veloso.

Segundo o chefe de Polícia, os agentes da 17ª DP (São Cristóvão) estavam monitorando os passos de Caio mas os planos foram mudados na última hora: - Estávamos preparados para prendê-lo em outra cidade, mas os planos foram mudados na última hora com a intervenção do advogado de Caio. Ele pretendia se refugiar na casa do avô, no Ceará.

Caio foi preso pelo delegado Maurício Luciano, que foi para a Bahia com três agentes da 17ª DP. Segundo ele, Caio será indiciado por homicídio doloso e explosão. - A polícia da Bahia foi acionada e nos ajudou na prisão - disse Fernando Veloso.

O advogado de Caio, Jonas Tadeu, disse que convenceu o auxiliar de serviços gerais a se entregar. - Ele não foi preso, foi convencido a se apresentar à polícia. Estava conversando com ele desde a manhã desta terça e, depois que a prisão temporária foi decretada, eu o convenci a interromper a viagem e se entregar à polícia.

Jonas afirmou que seus clientes não são black blocs: - Eles não pertencem a grupo nenhum. Caio é um jovem miserável financeiramente, de baixo discernimento e com ideais de uma sociedade melhor. Os dois, Caio e Fábio, são jovens aliciados, manipulados - disse o advogado, não revelando, porém, que alicia os jovens.

Jonas disse que conversou longamente com Caio por telefone e antes da prisão. Afirmou que ele não tinha a menor noção do risco de soltar o rojão: - Foi um ato de irresponsabilidade, não houve reflexão. Ele não sabia que aquele artefato era um rojão. Achou que era um outro tipo de artefato. Queria apenas fazer barulho, confusão. Jamais poderia imaginar que poderia causar uma lesão, muito menos letal. Foi um ato de negligência, de irresponsabilidade. [dizer que "não sabia" virou a desculpa oficial dos marginais, após ser usada, com êxito pelo ex-presidente da República quando se refere ao MENSALÃO - PT.]

Quando foi preso numa pensão de Feira de Santana, Caio pouco falou. Estava abatido e só conversou com os policiais na delegacia. Ele embarcou às 7h no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães com destino ao Rio. O Disque-Denúncia tinha divulgado um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Souza, que tem 23 anos e é auxiliar de serviços gerais em uma empresa prestadora de serviço do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

O cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade gravava imagens de uma manifestação contra o aumento das passagens de ônibus no Centro do Rio, na quinta-feira, quando foi atingido na cabeça pelo rojão. Ele teve morte cerebral na segunda-feira, depois de passar quatro dias em coma no Hospital Souza Aguiar. A prisão de Caio foi decretada na noite de segunda-feira, mas o rapaz não foi encontrado em sua casa, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nem no hospital, onde trabalha como porteiro. No dia do protesto, na última quinta, Caio estava de folga.

O acusado tem duas passagens pela polícia, como envolvido em ocorrências de tráfico de drogas: uma na 53ª DP (Mesquita) e outra na 56ª DP (Comendador Soares), mas não tem anotações criminais. Ambos os casos são de 2010. Num deles, policiais militares encontraram num terreno perto de onde ele estava uma certa quantidade de cocaína e de crack. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a participação dele no crime não ficou comprovada. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado. Há outros dois registros na polícia em que Caio aparece como vítima de agressão: um feito em 2008; o outro, no ano passado, quando ele disse ter sido agredido durante um protesto.

Na manhã de terça-feira, a polícia divulgou a foto do acusado. À tarde, o mesmo foi feito com outra imagem. A identificação foi possível com a ajuda do tatuador Fábio Raposo, de 22 anos, preso no domingo, acusado de ter passado a bomba para Caio. Fábio deu a seu advogado, Jonas Tadeu Nunes, o nome de um rapaz que teria revelado a identidade de Caio. Com isso, a defesa do tatuador espera que o preso receba o benefício da delação premiada.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada