Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UPP no Alemão é atacada com morte de policial militar e três feridos

Policiais militares e civis fazem operações em 12 comunidades sob domínio de facção que controlava a Vila Cruzeiro 
Ação criminosa resultou na morte de policial militar e em três feridos
Carro usado em ataque no Alemão foi roubado em Vicente de Carvalho, diz polícia
Policiais civis e militares realizam nesta segunda-feira operações em 12 comunidades do Rio sob domínio da facção criminosa que controlava a venda de drogas nos complexos do Alemão e da Vila Cruzeiro, respectivamente, em Ramos e Penha, na Zona Norte.  

A ação foi determinada pelo Secretaria de Segurança Pública na manhã desta segunda-feira a partir da confirmação de que a troca de tiros, onde morreu a soldado Alda Rafael Castilho, de 27 anos, no último domingo, foi orquestrada por integrantes da quadrilha. Os policiais descobriram que um dos carros usados no ataque foi roubado em Vicente de Carvalho, o que poderia ter sido uma ação para prejudicar a imagem da Unidade de Polícia Pacificadora. Entre as favelas que estão sendo alvo de operação estão os morros do Juramento, Cajueiro e Chapadão.

Nove pessoas foram presas e um adolescente, detido durante a megaoperação. Além disso, um suspeito morreu durante a ação. A Polícia Militar apreendeu dois fuzis, três pistolas, dois revólveres, radiotransmissores e um colete à prova de balas. Também foram recolhidos 1.938 cápsulas de cocaína, 115 trouxinhas de maconha, 199 pedras de crack, 60 frascos de cheirinho da loló, nove comprimidos de ecstasy e quatro motocicletas que estariam em situação irregular. 

Em nota oficial, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) lamentou a morte da policial militar Alda, que era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário, no Complexo do Alemão, vítima de disparos feitos por criminosos na tarde de domingo. A policial foi enterrada nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

A policial Alda Rafael morreu na tarde de domingo após dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) com um ferimento no abdômen. Ela foi enterrada na tarde da segunda-feira, com honras militares, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Parentes e amigos, entre eles dezenas de policiais lotados em Unidades de Polícia Pacificadora, estavam indignados com o ataque que resultou na morte da PM, que ficou noiva em julho passado e planejava se casar este ano.

Muita gente passou mal. Beltrame foi ao enterro e conversou com a família da policial militar, que pediu a identificação e a prisão dos responsáveis pelo ataque. Além de Alda, o soldado Marcelo Gilliard foi ferido na ação realizada pelos criminosos. O estado de saúde do policial, que permanece internado, é considerado estável. De lá, o secretário foi para a cerimônia de posse realizada na Cidade da Polícia. Visivelmente transtornado, ele pediu mais empenho dos policiais nas investigações: — A Polícia Militar tem que cuidar do policiamento ostensivo. O que queremos é que a Polícia Civil investigue e pince essas pessoas (bandidos). Isso é o que a gente quer, que a polícia produza e faça mais do que vem fazendo — disse o secretário, puxando a orelha dos policiais civis.

Beltrame descartou, por enquanto, ajuda do governo federal para enfrentar os ataques.
Somos parceiros do governo federal, mas o momento não é para pensar nisso. Nunca fui contra qualquer tipo de parceria. Se isso for necessário, acionaremos — anunciou ele.
A militar ingressou na corporação em 4 de maio de 2011, quando serviu na UPP São Carlos e, posteriormente, no 3º BPM (Méier). Ela prestava serviço à UPP Parque Proletário desde maio de 2013.

Na ocasião, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte. O soldado Marcelo Gilliard, de acordo com a polícia, foi baleado na coxa, avaliado, medicado, teve quadro clínico estabilizado e será transferido para o Hospital Central da Policia Militar, fora de perigo. Uma mulher, identificada como Elaine Marques, também baleada na cabeça, passou por cirurgia na noite de domingo, e seu estado era grave. O marido dela, Antonio Marcos Travesso, foi medicado e recebeu alta. Alda era estudante de psicologia e foi aprovada no concurso da Polícia Militar em 2010. Em sua página no Facebook, amigos e parentes lamentaram a morte da soldado.
"Vai com Deus minha amiga, saudades eternas", diz um dos comentários. "Não estou acreditando nisso. Você estava cheia de planos. Meu Deus console os nossos corações porque a revolta é muito grande", escreveu outro colega.

Um morador flagrou o momento em que policiais militares da unidade, por volta de 15h30m, chegam a uma localidade conhecida como Praça São Lucas para socorrer os colegas. Eles estacionam a viatura e atiram para o alto. Logo depois, colocam os dois PMs feridos no banco de trás do carro e saem correndo. Segundo PMs de outras unidades que foram chamados para dar apoio na ação, criminosos jogaram uma granada de fabricação caseira em cima da guarnição. O artefato é feito com pregos e enrolados por uma fita adesiva vermelha.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada