Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VIOLÊNCIA NO DF TEM 12 MORTES EM 48 HORAS



Além do menino de 5 anos atingido na Estrutural, o primeiro fim de semana após a Justiça decretar o fim da operação tartaruga ficou marcado por pelo menos 12 assassinatos em 48h. Dez casos aconteceram apenas no domingo
 
Uma criança de 5 anos levou ontem duas balas na cabeça após uma troca de tiros na Estrutural. Até o fim da noite de ontem, o menino Pedro Henrique permanecia internado em estado grave no Hospital de Base do DF. A violência marcou o primeiro fim de semana depois de a Justiça determinar o fim da operação tartaruga. Em 48h, houve pelo menos 12 homicídios, sendo 10 só no domingo. E deu sequência a um janeiro com muito a lamentar na segurança pública do DF. Até a última quinta-feira, os índices contabilizavam nos primeiros 30 dias do ano 75 mortes violentas na capital federal, sendo 22 homicídios e latrocínios (roubos com morte) a mais do que o mesmo período do ano anterior. 

Um dos assassinatos registrados no domingo aconteceu na 504 Sul, mesma quadra onde um morador de rua foi esfaqueado na última quinta-feira. Também ontem, dois homens morreram baleados em Santa Maria e houve um homicídio em Arniqueiras. Além disso, uma mulher sofreu um estupro no Setor de Chácaras, no Lago Norte. De sábado a domingo, as delegacias do DF ainda abriram as investigações de duas tentativas de homicídio e quatro roubos. Na noite de domingo, o embaixador aposentado Jório Dauster sofreu um assalto no Lago Sul.

O crime cometido na Estrutural aconteceu por volta das 16h. Pedro Henrique brincava com o irmão de 10 anos na frente de casa, na Quadra 4 do Setor Norte, quando passou um homem de bicicleta e apontou a arma para o vizinho. Houve troca de tiros e dois disparos atingiram a cabeça do menino. A vítima foi socorrida por um popular, que a levou de carro ao Hospital de Base do DF. Testemunhas tentaram chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiram contato. Uma vizinha disse que a mãe dos meninos, a auxiliar de serviços gerais Daiane Costa Pinto, 28 anos, andou de um lado para outro com o filho no colo à espera de ajuda. Os bombeiros só chegaram mais tarde.

  Até o fechamento desta edição, o menino estava em cirurgia, em estado grave. Com 10 anos completados no sábado, o irmão da vítima contou que, ao ouvir o barulho dos tiros, correu para chamar o pai em casa. Quando voltou, encontrou o menino caído. Pedro Henrique mora com um tio no Recanto das Emas. No sábado, Daiane foi visitar o filho e o levou para casa depois de três meses sem vê-lo. Moradores disseram que os dois suspeitos se ameaçavam há dias. Ninguém havia sido preso até as 21h de ontem.

Mapa da violência
Na escalada de violência registrada até a última quinta-feira, Ceilândia e Planaltina lideram o ranking de violência. As cidades acumularam 26 homicídios e 49 tentativas de assassinato. Em Planaltina, também foi registrado um latrocínio. Os outros casos ficaram divididos em 20 regiões administrativas, entre elas o Plano Piloto. No começo do ano, um brigadeiro da Aeronáutica foi morto depois de levar um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. João Carlos de Souza chegava em casa, na 112 Sul, quando foi abordado por três assaltantes. Ele foi atingido na cabeça e morreu.
 
Governo quer expulsar tenente que chamou operação tartaruga de sucesso
O militar teria ofendido os princípios éticos e morais da Polícia Militar, de acordo com o Diário Oficial

O policial militar Jorge Antônio Martins será alvo de investigação do Conselho de Justificação.  Segundo publicação do GDF no Diário Oficial desta segunda-feira (3/2), o tenente Martins teria ofendido os princípios éticos e morais da Polícia Militar do DF quando concedeu entrevistas à TV Globo e à rádio CBN comemorando o aumento da violência no DF - considerada por ele uma vitória da operação tartaruga.

Conhecido como "tenente Poliglota", o militar mantém um blog em que publica textos incentivando os colegas a endurecer o atraso no atendimento à população e não poupa críticas aos superiores. O tenente tem participação direta na criação, promoção e divulgação do movimento, segundo a publicação oficial.

Ainda de acordo com o GDF, o policial feriu a Constituição Federal ao praticar ato contrário à função que exerce de proteger a população. Se for comprovada a transgressão disciplinar, o tenente pode ser transferido para a reserva. Se o ato for considerado crime, o policial será julgado. As medidas são com base na Lei nº 6.577, de 1º de dezembro de 1977.  "A categoria tem o direito de pedir melhorias, mas o movimento não pode comprometer a segurança da população. A OAB-DF aguarda o desenrolar dos fatos para verificar se as medidas de segurança apresentadas pelo GDF foram cumpridas. Caso não sejam efetivadas, a OAB irá intervir", afirmou o presidente da Comissão Criminal da OAB-DF, Alexandre Queiroz.

O policial militar afirmou ao Correio que está ciente da articulação do governo e já acionou seus advogados. Contudo, Jorge Martins preferiu não falar mais sobre o caso.
 

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada