Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 25 de março de 2014

50 ANOS DA REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964



A verdade é a alma dos fortes. A mentira é o espírito dos fracos e tolos.  Ao comemorarmos os 50 anos desta brilhante Revolução, vemos que a prevalência dos fracos e imbecis, atualmente, é esmagadora. A moral e a honra são as melhores qualidades do homem, haja vista que são indispensáveis ao florescimento de consciências livres e aguçadas. Os homens da Revolução, distintamente eram possuidores de consciências democráticas e livres, honrados por seus atos em defesa da Nação.

Comemorar a Revolução é rememorar a luta pela ordem e Democracia. A Revolução foi feita pelo amor à Pátria, como naquela brilhante frase de Siqueira Campos: “À Pátria tudo se deve dar, sem nada pedir, nem mesmo compreensão”. Os heróis da Revolução deram tudo pela democracia, e, são incompreendidos pela sua luta. Façamos justiça! Somente os iguais se compreendem, logo, somente os justos se aceitam. A Revolução salvou o Brasil de se tornar um satélite soviético. Lutamos e vencemos. A Pátria foi salva!

Erros foram cometidos. Os maiores foram ter feito uma anistia fora de hora, possibilitando a volta, à vida política do país, de criminosos, que aí estão. Seu espírito é repleto de mentira e oportunismos. Erramos ao deixar o gramcismo invadir as instituições de ensino superior. Atualmente grande parcela da produção intelectual brasileira não merece crédito, pois não passam de revanchismo, falta de verdade e honra. Apenas veja o que nossos filhos aprendem na escola. Tudo não passa de revanchismo e ódio. A doutrinação imposta as nossas crianças é extremamente prejudicial ao processo de livre pensamento e a Democracia.

A anistia e o processo de abertura foram importantes para a concretização do processo democrático. Mas vejam os que os políticos fizeram com a Democracia. Transformaram-na numa repartição oportunista de poder. Querem o poder pelo poder. Não têm projetos decentes para a nação. São vigaristas tentando se mostrar bons homens. Repare no mensalão e na ineficácia da atuação do STF. Transformaram a República numa latrina, chefiada por malucos esquerdistas. Note o tal Foro de São Paulo, que está arruinando o desenvolvimento da América Latina. Veja a destruição da entidade familiar e desmoralização das Forças Armadas e das Polícias Militares.

Vejamos o Programa Nacional de Direitos Humanos III. Nada mais é do que uma aberração, incompatível com o povo brasileiro. Veja a ineficiência do poder judiciário em defender o cidadão de bem. Tudo isso é arquitetado pelos revanchistas que foram anistiados no último governo militar. Hoje, eles ocupam cargos nobres desta República. Quem são eles? Criminosos que vivem de acordos, de oportunismos e imoralidade.
  
Reviver a Revolução de 31 de março de 1964 é lutar contra o oportunismo político e econômico dos revanchistas, que envergonham a nação Brasileira. Fazem da Bandeira Nacional um simples trapo, seus juramentos não passam de falácias, suas honras não passam de brincadeiras infantis. Seus reais interesses não são mais que presunções indelicadas.

Devemos repudiar a ineficácia desses governos insólitos e de corrupção generalizada. Onde está a sabedoria? Está no coração dos que possuem visão crítica, e são capazes de repudiar o que estamos vivendo nesse país. Repensem as bobagens que você aprendeu na escola, lute, debata e veja a cristalinidade da verdade revolucionária que nos possibilitou a não criação de mais um país vermelho. Eventuais erros foram cometidos, no entanto, ampliaram milhões de vezes os erros e minimizaram infinitamente os acertos. Batalhe sempre pela Pátria. Lute para afastar os oportunistas vermelhos, que nos querem “enfiar goela abaixo” um monte de lixo.

A Revolução de 1964 foi necessária e vitoriosa, no entanto, hoje, devemos ficar alertas a fragilidade da atual democracia e conhecer seus deturpadores.


Brasil acima de tudo!

Por: Guilherme Viega Francisco, estudante de medicina.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada