Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 10 de março de 2014

A PRESIDENTE DE CUBA E O ÍNFIMO TRIBUNAL FEDERAL



Um Estado respeitável, com políticos afeitos ao trabalho e eleitores habituados a avaliá-los como seus representantes, não se organiza com instituições corrompidas, povo sem escolaridade e presidente conivente com o desmonte moral da sociedade.

Um Estado respeitável tem a direcioná-lo uma Constituição sóbria, voltada aos interesses da Nação, sem as filigranas que permitem os mal-intencionados satisfazerem as suas ambições pessoais e associarem-se a interesses internacionais à custa da soberania do país.

Num Estado respeitável, o Supremo Tribunal Federal mantém a honradez de suas funções como o cumprimento, à risca, das leis, sem estarem sujeitas a oscilações interpretativas, dependentes da posição social de quem prevaricou ou por imposição de um partido político.

Num Estado respeitável, o Presidente define o programa de governo a executar, em benefício, unicamente, de SEU país e de SUA gente.

Não, esse Estado respeitável não é o Brasil, terra das mais estranhas aberrações, sorvedouro de políticos e ministros delinquentes, expelidos pela natureza irada que escolheu este país para depósito dos espécimes desprovidos de qualquer vestígio moral. Todos com deformações psicossociais irreversíveis, na realidade, verdadeiras pústulas que, com ternura, classificamos de ‘humanas’.

A suposta presidente do Brasil, de fato, presidente de Cuba, usa de mágica com o dinheiro do contribuinte, transformando-o em portos na ilha arrasada do vigarista Castro, ao qual presta vassalagem.  Matando as saudades de seu mentor dos tempos da guerrilha urbana, segurando-lhe o braço tão serviçalmente submissa, mais parece mucama do que senhora. Lembra-se, dona, de seus tempos em que não matava apenas saudades? E dos portos brasileiros, já ouviu falar?

O povo? Nada mais que um ajuntamento de indivíduos, nada além de massa amorfa. São treze milhões e oitocentas mil famílias (Agência Brasil) que embolsam o dinheiro de quem produz, afundando-se na vida parasitária do assistencialismo escravizador para a qual lhes empurra a guerrilheira apátrida. Nenhum aceno de um possível ingresso em cursos públicos de aprendizado técnico. As instituições eximiram-se de suas obrigações legais, conectadas que estão às ordens de um partido que concentra o rebotalho nacional e ao qual se aliam as sanguessugas da fina flor da malandragem política.

Assim é o Ínfimo Tribunal Federal, composto de ministros cortesãos, tão iguais aos canalhas que defendem, comprometidos com o seu líder Lula, representante máximo da escória humana.  Despersonalizados, agindo sob o controle remoto do Planalto, sem coração pulsante em favor do país, suas entranhas restringem-se à parte escatológica, onde, como nos antigos oráculos, pode-se ler o que tramam contra o Brasil: torná-lo igual ao que existe em suas vísceras.

A presidente de Cuba, doutora em surrupiar o alheio, enfeixa o Congresso, centro de trocas de favores, omisso ao pacotão de reais transferido do BNDES para os cofres de Havana. Todos se igualam na hora da locupletação.  Embora contumazes na vigarice política, torpes capatazes da presidente de Cuba e do vil mestre Lula, não conseguirão cindir povo e território, mantidos integrados à custa do mérito de homens que, outrora, lutaram e defenderam a unidade nacional, por lhes sobejar o que os deficientes morais da política brasileira desconhecem: vergonha, patriotismo, hombridade.

Por: Aileda de Mattos Oliveira - Dr.ª em Língua Portuguesa, membro da Academia Brasileira de Defesa 


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada