Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 30 de março de 2014

Adolescente de 15 anos morre após guerra de pedras na Maré

Confusão terminou em tiroteio e Vinicius Guimarães foi atingido no tórax
Também à tarde, 27 jovens são detidos atirando pedras na Linha Vermelha
Três outros garotos ficaram feridos e foram levados para hospital
[os bandidos de maior fugiram da favela, temporariamente; ficaram os bandidos "di menor". Não será surpresa se aparecer alguma ONG acusando os policiais.
OU melhor, já estão acusando;
enquanto a palavra de favelados mancomunados com o tráfico tiver crédito a polícia vai ser sempre a culpada do que aconteceu e também do que  não aconteceu - o objetivo é um só: DEMONIZAR A POLÍCIA.]
Um jovem de 15 anos morreu na tarde deste domingo após uma briga de pedras entre adolescentes de facções rivais que terminou em tiroteio no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Vinicius Guimarães foi atingido no tórax e encaminhado para a UPA da Vila do João, mas não resistiu ao ferimentos. O clima ficou tenso na região, que foi ocupada por forças policiais desde as primeiras horas do dia. Pelo menos três outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Federal de Bonsucesso. Duas delas foram baleadas e passaram por cirurgia. O Hospital Federal de Bonsucesso também confirmou a morte de Gustavo Augusto, 18 anos. O corpo foi encontrado na Linha Vermelha, próximo à Maré. Ele levou um tiro na cabeça, mas não há informação se a morte tem relação com a ocupação do Complexo. 
Vinte e sete 'di menor' são presos atirando pedras na Linha Vermelha
Segundo a mãe de Vinicius, ele participava da guerra de pedras quando foi atingido por um tiro disparado por um bandido da comunidade Nova Holanda, conhecido como Caveirinha. A mãe, que não quis se identificar por medo de represálias, mostrou-se revoltada com a forma com que a ocupação foi feita. - Era para ser um dia tranquilo. Eu não imaginava que algo assim iria acontecer. Em qualquer outro dia podia acontecer, mas justo no dia da ocupação? - questionou a mãe, chorando - Não existe segurança, isso é tudo ilusão.

Moradores do Complexo da Maré também questionaram a falta de presença policial durante o confronto. É guerra de pedras entre grupos rivais. Cadê os policiais? — perguntaram moradores, que foram obrigados a retirar seus carros do local durante a tarde.
A guerra ocorreu basicamente entre adolescentes. Um dos jovens atingidos foi ferido nas costas e está sendo atendido no Hospital Geral de Bonsucesso. Reginaldo da Silva Pontes, pai do adolescente de 13 anos, afirma que o filho foi apenas ver o que acontecia na rua quando foi atingido por um dos disparos. Morador há 30 anos da Baixa do Sapateiro, Reginaldo afirma que há ainda muita insegurança na comunidade. Segundo o pai, o filho não corre risco e talvez não seja operado para a retirada do projétil, pois a bala estaria alojada muito perto da coluna.

Também na tarde desde domingo, 27 jovens foram detidos pelo Batalhão de Choque, acusados de depredar veículos na Linha Vermelha, na altura da Vila Olímpica. Com alguns deles foram apreendidos estilingues. Eles foram encaminhados para a 21ª Delegacia. Parentes dos adolescentes, no entanto, afirmam que eles estavam na via expressa em protesto pela morte de Vinicius Guimarães, durante a confusão entre moradores de Baixa do Sapateiro e da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.

Apesar da ocupação, em algumas áreas do complexo de favelas, a quantidade de policiais é bem menor do que se via na manhã deste domingo. O policiamento na Nova Holanda e no Parque União, por exemplo, está reduzida em relação ao início do dia, principalmente na Baixa do Sapateiro. No Conjunto Esperança, moradores dizem ter visto pouca polícia até agora.— Estou desde as 10h sentado na rua lendo, e não vi um policial. Está um dia como outro qualquer — afirmou Antônio Santos, por volta de meio-dia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada