Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 29 de março de 2014

Anos de chumbo ou de chumbinho?

Uma democracia devedora - 31 de março de 1964, por um Brasil acima de tudo e abaixo de nada
 
A esquerda raivosa parece não entender que a Lei de Anistia é um instrumento político para pacificar o país diante de conflitos insolúveis. Lembramos que a Lei de Anistia visou salvaguardar militares e terroristas.
 
Sob o ponto de vista histórico, os anos de 1960 foram bem turbulentos, de um lado o marxismo-leninismo de caráter violento e totalitário, e de outro a democracia americana. O Brasil estava no meio destas duas ideias, uma perversa e a outra humanitária. Jango era a figura principal nesse cenário, e historicamente é possível relembrar passo a passo o empenho janguista a favor de uma reforma de base, reforma na lei e na marra, bem como uma nítida aproximação de Jango com o radical de esquerda, Leonel Brizola. O Brasil se encaminhava para um golpe de esquerda aos moldes de Cuba.

Paralelamente a este contexto, diversos grupos treinavam na China e em Cuba. Os enviados a China a mando do PC do B foram empregados na guerrilha do Araguaia. No nordeste existiam a Ligas Camponesas sob a direção de Francisco Julião e Brizola era responsável pelo Grupo dos 11.

 
Dentro das forças armadas é preciso lembrar a revolta dos sargentos em 63. Motim dos marinheiros em 64 e o jantar em apoio ao presidente oferecido pelos sargentos. Dessa forma, Jango se afastava dos militares, de uma classe conservadora e católica, era o prenúncio do caos.

 
Com o futuro incerto, a última coisa que poderia acontecer era um golpe comunista. Assim, uma intensa mobilização da sociedade civil se encaminhava inequivocamente contra esse golpe de esquerda. Vários jornais se expressavam a favor de uma intervenção militar. Toda essa agitação resumia-se na Marcha da Família com Deus pela Liberdade. E assim foi. Em 31 de março de 1964 o Exército Brasileiro assume o comando do Brasil. Em editorial, o jornal “O Globo de 2 de abril de 1964”, manifesta-se a favor da contrarrevolução. Segundo o jornal, “Vive a Nação dias gloriosos...”.

 
A partir da contrarrevolução, o Congresso institucionaliza o regime militar. Salta da 46ª potência para a 8ª potência econômica. Avança no planejamento estratégico, na construção de estradas, em um parque industrial, nas leis de trabalho, no mercado interno e serviços.

No que tange à economia, o Brasil transformou-se num país industrializado. Consolidou-se a indústria petroleira e desenvolveu-se a petroquímica, bem como a siderurgia e a fabricação de maquinaria pesada. A engenharia deu um grande salto para a frente, com as obras públicas que pipocaram pelos quatro cantos do território nacional (VÉLEZ RODRIGUEZ 2014).


Sendo assim, o ciclo militar ou a contrarrevolução pode ser interpretado de forma clara, como um ciclo necessário para o impedimento de um golpe de esquerda violento e assassino (todos os exemplos revolucionários de esquerda provam esta tese). Foi importante para uma redemocratização a partir de 1978 e completando-se na Lei de Anistia de 1979. Lembramos que o processo de redemocratização brasileira foi conduzido por militares, quanto a nossa esquerda, ela jamais lutou por democracia. 


Meus parabéns ao militares de 31 de março de 1964, parabéns pelos 50 anos de nossa contrarrevolução.


Fonte: www.alessandrogarcia.org
Por:  Alessandro Barreta Garcia
 

Um comentário:

bloglinks disse...

Oi, vc viu alguma coisa sobre o governo querer fechar o SBT por causa do Eduardo Martins e Rachel? Depois as pessoas querem acreditar no Marco Civil. Eles precisam acabar com toda crítica, se não ela vira uma enxurrada.

CONTRA O MARCO CIVIL NA INTERNET
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

Pesquisa personalizada