Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 15 de março de 2014

Até quando policiais militares vão "morrer de graça" para satisfazer a incompetência, orgulho e teimosia do Beltrame?

Leidson Acácio Alves foi atingido na cabeça quando fazia patrulhamento
Após morte de subcomandante de UPP, policiamento é reforçado no Parque Proletário, na Penha
Após a morte do subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, o aspirante a oficial Leidson Acácio Alves, de 27 anos, no Parque Proletário, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, policiais militares reforçaram o patrulhamento na comunidade. Os PMs estão percorrendo as ruas da região na manhã desta sexta-feira.

O policial morreu depois de ser baleado na cabeça na Rua 10, na noite desta quinta-feira. De acordo com policiais militares que estavam no patrulhamento da região, bandidos fizeram quatro ataques a PM em pontos distintos do local. Ele chegou a ser levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta manhã, a viúva do tenente chegou ao Instituto Médico-Legal (IML) para acompanhar a liberação do corpo. Jacqueline Oliveira disse que namorava o militar desde os 14 anos, quando ele ainda tinha 15. Leidson foi o seu primeiro namorado. Segundo ela, o tenente era natural de Minas Gerais. Amigos de farda do oficial da PM também foram ao IML. O enterro do subcomandate será às 17h30m, no Cemitério Jardim da Saudade. O velório será na Capela A.

Segundo os PMs, os ataques começaram por volta de 22h30m. Em um deles, Leidson e mais sete policiais participavam de uma incursão no alto da comunidade, quando foram surpreendidos por um grupo de bandidos. Também foram registrados ataques na Rua 12 e no contêiner da UPP do Parque Proletário. Durante o tiroteio, os policiais tiveram que se esconder em casas na via. Caído no chão, o subcomandante só foi socorrido depois cerca de 30 minutos, depois que outra equipe fez a escolta para a ambulância do Corpo de Bombeiros.

O policial, aspirante a oficial, era casado e tinha se formado na PM no dia 1º de dezembro de 2013. Após os confrontos, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChoque), das UPPs da região e do 16ª BPM (Olaria) realizaram uma operação na região. Um adolescente foi detido e levado para prestar depoimento na 22ª DP (Penha). Porém, até o fim da madrugada desta sexta-feira não havia informações sobre presos e nem material apreendido. Agentes da Divisão de Homicídios assumiram as investigações da morte do PM.

O subcomandante foi morto menos de 24 horas depois o início da implantação da 38ª UPP na cidade, na Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste. Na manhã de quarta-feira, policiais do Bope, Choque e do Batalhão de Operações com Cães (BAC) ocuparam a comunidade, sem o registro de confrontos. Nesta quinta-feira, durante coletiva, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, falou das dificuldades de trabalhar em locais como a Rocinha e o Alemão, que segundo ele, são áreas “de total desordem urbana”. Beltrame criticou a sociedade, que, ainda que indiretamente, deu mais ênfase à greve de funcionários da Comlurb que à morte de policiais. — É muito mais fácil atacar a polícia em um beco que em uma área de maior acessibilidade. Eles (os bandidos) estão em áreas onde o crime vale a pena, onde a desordem urbana para eles vale a pena. Não vamos admitir que policiais continuem morrendo, muito embora, na quinta-feira passada, perdemos dois policiais, e a pauta da cidade era a coleta de lixo — afirmou Beltrame nesta quinta.

Denúncia de confrontos
Sensibilizados por causa da morte do companheiro de profissão, policiais militares lamentavam o caso na 22ª DP (Penha) e no Hospital Getúlio Vargas. De acordo com o relatos de alguns PMs, os ataques de bandidos a eles são diários. As ações são realizadas próximo à mata que divide os Complexos da Penha e do Alemão. — A região não está pacificada. Trabalhamos lá e sabemos que isso acontece. Temos que conviver com esses ataques simultâneos, sem saber se iremos sobreviver. São 50, 60 bandidos contra equipes reduzidas da PM. Hoje, perdemos um amigo de profissão, que era uma pessoa do bem, muito humilde — relatou um policial militar, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo os policiais, os principais traficantes dos Complexos da Penha e do Alemão estão participando dessas ações. Entre eles, Luís Cláudio Machado, o Marreta, de 29 anos. O delegado adjunto da 22ª DP, Flávio Rodrigues, disse que há investigações em sandamento para descobrir os autores dos ataques. — Com base em denúncias e escutas telefônicas, estamos investigando esses ataque recentes — informou o delegado.

Mortes de policiais em áreas pacificadas
Leidson é o décimo primeiro policial morto em regiões pacificadas desde o início do programa em 2008, três deles somente na comunidade do Parque Proletário. Há pouco mais de um mês, Alda Rafael Castilho, de 26 anos, foi atingida com um tiro de fuzil nas costas durante um ataque à UPP da favela. Ela estava na corporação havia dois anos e nove meses. No fim do ano passado, o soldado Melquizedeque dos Santos Basílio, de 29 anos, também morreu ao ser baleado por bandidos no Parque Proletário. O último ataque em uma favela pacificada aconteceu nesta quarta-feira. Sete homens dispararam contra policiais que estavam no contêiner da unidade da Pedra do Sapo, no Complexo do Alemão. Com cinco mortes de policiais, a comunidade é a que mais concentra casos. Os soldados Wagner Vieira da Cruz, de 33 anos, e Rodrigo de Souza Paes Leme, de mesma idade, são as vítimas mais recentes. Wagner morreu na noite de quinta-feira da semana passada, depois de uma semana internado. Rodrigo foi morto após ser encurralado na Favela Nova Brasília.
Também já houve mortes de policiais na Rocinha, no Morro da Coroa, em Santa Teresa; na Favela do Batan, em Realengo; e na Cidade de Deus.

Desde o início do processo de retomada dos territórios que integram os complexos do Alemão e da Vila Cruzeiro, em novembro de 2010, a polícia encontra resistência dos remanescestes da facção que dominava o local. Até a delegacia inaugurada em dezembro no Alemão já foi alvo de ataque.

Clique para galeria de fotos "policiamento é reforçado após morte policial UPP"

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada