Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 24 de março de 2014

Beltrame confirma que Exército ocupará o Complexo da Maré - Tropas federais vão atuar no maior entreposto de drogas do Rio

Favela Nova Holanda, na Maré, será ocupada nesta semana
Quando as tropas federais entrarem para ocupar a Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública estará novamente dando um duro golpe na maior facção criminosa do Rio. De acordo com dados levantados pelos serviços de Inteligência, tanto a Nova Holanda como o Parque União se transformaram no maior entreposto de drogas dessa facção criminosa. Nessas favelas, onde acontecia todos os sábados um baile funk, criminosos desfilavam com armas de grosso calibre. Nas ruas, um grande feirão da droga lembrava a época em que a facção criminosa dominava o Complexo do Alemão e fazia uma feira a céu aberto e à luz do dia.

De acordo com as informações do serviço de inteligência, é na Favela Nova Holanda que criminosos, aliados a uma facção de São Paulo, se reúnem para traçar novas ações do bando. O grupo recebe ordens do traficante José Benemário Araújo. O criminoso, que saiu de um presídio em João Pessoa, na Paraíba, em fevereiro do ano passado, no regime semiaberto e não voltou, foi escalado pela facção criminosa do Rio para organizar as contas do grupo.

Junto com o traficante Luciano Martiniano, o Pezão, eles trazem do Paraguai maconha e cocaína que chegam à Nova Holanda para serem distribuídas a outras favelas da mesma facção. Há informações do serviço de inteligência de que o grupo movimenta hoje dentro da Nova Holanda mensalmente cifras milionárias com a venda, principalmente, de cocaína. O traficante Rodrigo da Silva Cavalcanti, o Motoboy, chefia o tráfico nessas favelas recebendo drogas e ordens de Benemário.

Situadas entre a Avenida Brasil e Linha Vermelha, as favelas Nova Holanda e o Parque União ficaram conhecidos nos últimos anos como um grande reduto e aglomeração de viciados em crack. Esses usuários compram e consomem a droga nas proximidades e costumam ficar às margens da Avenida Brasil. Dentro da Nova Holanda, o grupo também promove uma espécie de feira para vender objetos que roubam nas ruas. Com a conivência de traficantes eles vendem de celulares a laptops que roubam durante engarrafamentos na Avenida Brasil.


PF ajudará com o serviço de Inteligência e a PRF, no cerco aos acessos, como em 2008 no Complexo do Alemão - De acordo com Beltrame, 1.500 homens devem compor o efetivo da UPP Maré

O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, anunciou na tarde desta segunda-feira que a ocupação do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, será feita por homens do Exército. A Polícia Federal vai ajudar com o serviço de Inteligência e a Polícia Rodoviária Federal vai auxiliar no cerco aos acessos, nos mesmos moldes da ocupação do Complexo do Alemão, em 2008. Segundo Beltrame, a ocupação servirá de preparação para que o processo de pacificação seja implantado na região. De acordo com Beltrame, 1.500 homens devem compor o efetivo da Unidade de Polícia Pacificadora da Maré. - Nós não estamos pensando na Copa do Mundo, estamos pensando no cidadão brasileiro. Estamos pensando nos policiais que estão morrendo covardemente em razão do tráfico estar perdendo força. A prova de que nossa política está certa é essa. Eles estão de maneira covarde procurando fazer com que esse programa não siga em frente. Vamos mostrar a eles que o estado tem mais força. [enquanto as autoridades do Rio priorizarem o controle do território sem prender os bandidos, não haverá pacificação – os bandidos somem antes da ocupação, levando armas e drogas, dão um tempo e depois voltam matando policiais.
O secretário de Segurança do Rio precisa entender o óbvio: polícia é para prender e, se necessário, matar bandidos. Não apenas para espantá-los – quando espantamos galinhas, logo elas voltam.]

Mais cedo, o governador Sérgio Cabral já havia informado que tropas federais iriam atuar no Complexo da Maré. O efetivo que vai ocupar as comunidades ainda não foi definido, mas a ocupação será por prazo indeterminado. A decisão foi tomada após uma reunião de Cabral com autoridades nacionais para definir uso das tropas nas favelas do Rio. - Pedimos ao governo federal GLO (Garantia de Lei e Ordem) para o Complexo da Maré, uma área estratégica do ponto de vista de segurança. Em breve, teremos o BRT Transcarioca, é próximo do Galeão. É uma área sensível - disse o governador, que afirmou ainda que os detalhes técnicos ainda estão sendo decididos: - O efetivo e os detalhes técnicos ainda estão sendo definidos pelos especialistas em segurança do governo estadual e federal. Esse é um passo decisivo na política de avanço da Segurança Pública no Rio.

Sem prazo para sair
Segundo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, não há prazo definido para a permanência das tropas no Rio. Ainda de acordo com Cardozo, serão utilizados homens da Polícia Rodoviária Federal, da Força Nacional e das Forças Armadas:  - Eles vão permanecer o tempo necessário. O que eu posso dizer é que essa é uma ação definitiva. A ideia é o atendimento da necessidade - disse o ministro, que falou sobre os planos de segurança da Copa: - O legado da Copa será de colaboração entre os entes federativos. Juntos, nós somos mais fortes. Diferenças políticas ficam de lado quando há necessidade da população. O interesse público é maior.

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, e durou cerca de duas horas. Além de Cabral, Cardozo e Beltrame, participaram do encontro o chefe do Estado-Maior, general José Carlos de Nardi; o chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso; o chefe do Estado Maior Operacional da PM, Paulo Henrique Moraes; além do comandante das UPPs, coronel Frederico Caldas e outras autoridades nacionais. Na reunião, foi apresentado um plano de uso das tropas federais nas comunidades do Complexo da Maré.

Cabral se reuniu com Dilma em Brasília
Na última sexta-feira, o governador se reuniu com a presidente Dilma Rousseff para acertar o envio de tropas federais para reforçar as ações de combate aos ataques de organizações criminosas nas comunidades pacificadas do Rio. O reforço deverá contar com homens da Força Nacional (composta por quadros das polícias Civil, Militar e Federal) e das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). Desde o início do processo de pacificação, em 2008, 11 PMs morreram em áreas com UPPs.

Desde a noite de sexta-feira, seis favelas dominadas pela mesma facção que teria orquestrado os recentes ataques estão ocupadas pelas forças de segurança. A ocupação será mantida por tempo indeterminado. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no Parque União e a Nova Holanda, no Complexo do Maré. Outros batalhões da PM tomaram os morros do Chapadão, em Costa Barros; do Juramento e Juramentinho, em Vicente de Carvalho; e a favela Para-Pedro, em Colégio. A ocupação, segundo a PM, é uma forma de preparar as comunidades para a chegada dos homens das tropas federais.

Apreensão em Costa Barros
Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) que ocupam o Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte, apreenderam, na noite deste domingo, armas e drogas na comunidade. Segundo a PM, foram apreendidos material de endolação, três réplicas de fuzil, 71 cápsulas de cocaína, 25 frascos de cheirinho da loló, além de dois cadernos de anotação do tráfico, três rádios transmissores, uma base para rádio transmissor e um carregador de rádio transmissor. O material foi encontrado em um quintal abandonado na comunidade. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).


Fonte: G 1


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada